A Dona do Pedaço Novelas

Final de A Dona do Pedaço vêm à tona e todos os desfechos são revelados; saiba tudo

Walcyr Carrasco falou sobre A Dona do Pedaço no Mais Você (Foto: Reprodução)
Walcyr Carrasco falou sobre A Dona do Pedaço no Mais Você (Foto: Reprodução)

Prestes a ter seu último capítulo exibido na programação da Globo, a novela A Dona do Pedaço ainda tem muitos segredos para serem desvendados

Está chegando ao fim na Globo mais uma novela das 21h da emissora, A Dona do Pedaço. Uma das tramas com mais segredos em seu enredo nos últimos anos, o folhetim de Walcyr Carrasco ainda tem alguns mistérios em torno de seu desfecho, e o autor fez questão de adiantar algumas coisas em entrevista ao site Gshow.

Durante o programa Mais Você, ele revelou que pensou na atriz protagonista da trama assim que imaginou Maria da Paz. “No primeiro instante, imaginei a Juliana Paes, e ainda bem que ela aceitou. Foi um acerto. Liguei e, pelo telefone, ela aceitou e já sabia que ela seria a Maria da Paz”, contou ele.

Sobre o final da mocinha, ele só adiantou a chegada de um novo personagem, que será interpretado por Mateus Solano e ainda não se sabe qual sua função na história da boleira. “Tenho surpresas. Vou dar uma palinha: tem um novo personagem entrando na vida da Maria da Paz. Vai ser no último capítulo”, contou Walcyr Carrasco.

Mateus Solano entra na despedida de A Dona do Pedaço
Mateus Solano entra na despedida de A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/Globo)

O autor também falou sobre Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), que devem ficar noivos. “Ele, realmente, gosta dela. É um amor romântico. O que é muito legal é que a Britney foi acolhida pelo público, não teve uma voz falando contra. Todo mundo ama essa personagem”, revelou ele.

Outro destaque na trama foi Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que deu uma bagunçada naquilo que entendemos por publicidade e misturou ficção com realidade. “Sou muito ligado à internet. Tenho uma rede social que funciona, então queria falar sobre isso e criei a Vivi Guedes, que é a coisa moderna. Deu certo”, comentou Walcyr Carrasco.

O autor ainda revelou que o nome de Chiclete (Sérgio Guizé), justiceiro que se apaixonou por Vivi, é inspirado em história real. “Essa história é muito interessante. Na minha pesquisa no Espirito Santo, soube de um justiceiro, já falecido, chamado Chiclete. Achei tão bom e realista, porque ele existiu, aí coloquei”, contou ele.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics