Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”

09/04/2021 às 18h12

Por: Thais Teles
Imagem PreCarregada
Aneurisma de Thelma explodirá no último capítulo de Amor de Mãe (Foto: Fotomontagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Aneurisma de Thelma explodirá no último capítulo de Amor de Mãe (Foto: Fotomontagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Logo depois Danilo descobre assassinatos de sua mãe biológica o aneurisma de Thelma é acionado e explode no último capítulo de Amor de Mãe

Depois de fazer tanto para que Danilo (Chay Suede) não descobrisse que ele é Domênico, todo o esforço de Thelma (Adriana Esteves) foi em vão. Nem as mortes, o sequestro e mesmo a chantagens adiantaram de nada. No último capítulo de Amor de Mãe a antagonista ainda terá um final trágico.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Trágico? Sim, mas que de certa forma já foi anunciado desde o primeiro capítulo. Thelma tem um aneurisma cerebral, foi diagnosticada no primeiro capítulo de Amor de Mãe. Ou seja, ela virou uma bomba relógio sem limites.

Depois de perder Danilo, Thelma sequestrou Caio, seu neto e filho biológico. Enquanto Danilo e Camila (Jéssica Ellen) estão desesperados a sua procura, ela estará hospedada em um hotel preparando uma documentação falsa para fugir do pais.

Thelma passará a se chamar Ana Luiza e dará o nome de João Danilo para Caio de forma bem macabra para se lembrar do verdadeiro Domênico. O amor que ela tem é tão obsessivo que será por meio dele que acontecerá a despedida dramática da vilã do folhetim global.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Isso porque Danilo vai descobrir que Rita (Mariana Nunes) e Jane (Isabel Teixeira) foram assassinadas. Ele vai até a televisão dar uma entrevista para denunciar Thelma.

Veja também

Mais que isso, revoltado, ele afirmará que Thelma é uma assassina cruel e fria que não merece o amor de ninguém.

Ela tem que devolver Caio porque ele é seu filho e não dela. Ela não tem nenhum porque ele é de Lurdes e o dela morreu em um incêndio anos atrás.

Pesado?

Danilo (Chay Suede) entra em um estado péssimo ao descobrir quem é sua mãe adotiva (Foto: Reprodução/Globo)

Pois será assim que Danilo ativará o aneurisma de Thelma. Ao ver o discurso do filho, ela terá uma crise e cairá dura no chão. Há a possibilidade dela morrer bem ali após um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Mas, foi gravada também a sequência onde a vilã é pega no quarto de hotel e levada pela polícia para a cadeia. De fato, o que é mais natural que aconteça é que Thelma morra nos braços de Danilo.

Amor de Mãe será finalizada e dará lugar para Império. Já no final do ano a faixa das nove ficará sob o cargo de  Um Lugar ao Sol.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.