Bom Sucesso Novelas TV Foco

Final de Bom Sucesso: Alberto ganha cerimônia emocionante de despedida

Alberto (Antonio Fagundes) terá despedida da família antes de morrer em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) terá despedida emocionante da família antes de morrer em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto ganha despedida emocionante da família antes de morrer em Bom Sucesso

Os últimos capítulos da novela sucesso na Globo, Bom Sucesso, irão acontecer a partir dessa segunda-feira, 20, e vão trazer a trama muito drama, emoção e reviravoltas de arrepiar os telespectadores. Com o fim da novela, vem a despedida de alguns personagens, como do vilão Diogo, da jovem Gisele, dentre outros. Com isso, um dos grandes momentos da trama vai ser a morte de Alberto (Antônio Fagundes), que virá a falecer no fim da trama e vai trazer grandes emoções graças a uma surpresa que o patriarca irá receber de familiares.

Desde o início da trama, o público acompanhou a saúde debilitada do patriarca em Bom Sucesso, que vai ficando cada vez pior. A família de Alberto, logo se prepara para o triste momento de despedida, assim como os telespectadores, e preparam uma surpresa para o patriarca, que deu a idaia da neta, Sofia, fazer uma despedida alegre e descontraída ao perceber o quanto a pequena estava abalada com a sua piora.

Fã da literatura, o dono da editora, Alberto, deseja deixar um legado para as pessoas amadas que estão presentes na cerimônia que ocorrerá nos últimos capítulos de Bom Sucesso. Logo, o patriarca pega alguns livros especiais de sua prateleira e entrega para os familiares, e faz um discurso de fazer qualquer um chorar. “Com os poderes que me foram concedidos, invoco meus amigos fiéis que moram nessas estantes e que fizeram da minha vida um aprendizado constante. Aqueles que nos momentos de fraqueza me trouxeram força, nos momentos de tristeza, alegria, nos de dúvida, certeza, e nos momentos de desânimo, esperança”, diz.

Vera beija Alberto em cena de Bom Sucesso
Alberto ( Antonio Fagundes ) e Vera ( Angela Vieira ) Foto: Globo/Raquel Cunha

A esse ponto, Alberto já está com a saúde bastante debilitada, e começa a ter alguns delírios, vendo os seus familiares como personagens literários, enquanto todos ao seu redor não percebem o que está acontecendo. Peter e Sofia vão vistos como Peter Pan e Emília pelo patriarca, Marcos, seu filho, vira Don Juan Tenório, sua filha, Nana, vira a personagem de O Morro dos Ventos Uivantes, Canthy Earnshaw, Paloma, por sua vez, se transforma em Alice. Enquanto isso, Alberto observa Mario recitando algumas poesisas de Goethe.

Veja:

Alberto ganha despedida emocionante em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/ Estevam Avellar)
Alberto ganha despedida emocionante em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/ Estevam Avellar)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna