Novelas

NovelasSegundo Sol

Final de Segundo Sol: Convertida para o bem, Rosa sofrerá ao ver Karola sequestrar seu bebê

De volta ao começo? (Foto: Montagem/TV Foco)
De volta ao começo? (Foto: Montagem/TV Foco)

Se tem algo que temos dúvidas é ver como será o final de Karola (Deborah Secco) acontecerá em Segundo Sol, depois que ela surtar e descobrir suas origens parecia que a vilã iria tomar jeito na novela. No entanto, parece que não será bem assim. Na reta final da trama ela sequestrar o filho de Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede).

+ Karina Bacchi faz viagem a trabalho, deixa filho com Amaury Nunes e Enrico encanta fãs com vídeo fofo

Segundo informações da jornalista de O Globo, Patrícia Kogut quem arquitetará tudo será a grande megera de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves). Ela estará com ódio porque foi derrotada e teve que se exilar em uma ilha deserta para não ser presa. Sagaz, a cafetina conseguirá convencer a filha a ajudá-la no plano audacioso. Depois de conseguir pegar a criança alá Nazaré de Senhora do Destino, Laureta levará o bebê para uma casa na Ilha de Itaparica. Em cena do último capítulo de Segundo Sol, será Manuela (Luisa Arraes) que avisará a família Falcão do ocorrido e então começará uma verdadeira saga e corrida contra o tempo para resgatar o herdeiro de Ícaro. Provavelmente, aí será retratada a morte de Karola e Laureta será presa.

+ Defensora feroz de Bolsonaro, Regina Duarte comete gafe inacreditável e vira piada

Segundo Sol: Laureta aponta arma para Ionan e Tomé e pode matar mais personagens

Laureta acabou com a vida de mais um personagem em Segundo Sol, Du Love (Ciro Sales). Só que dessa vez a cafetina foi flagrada no ato do crime por Ionan (Armando Babaioff), que deu voz de prisão à loira.

Veja também

+ Segundo Sol: Em final arrebatador e destruidor saiba como será o desfecho de Agenor

A perua, no entanto, não se entregará fácil, e por pouco não matará o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) no folhetim. Ela disparará contra o policial e subirá na moto de Tomé (Pablo Morais), que presenciou todo o crime.

“Acelera ou eu acabo com você também!”, ameaçará a vilã. Ele foge e depois de muita perseguição consegue deixar a polícia para trás. “Não, não, não! A gente perdeu Laureta! Ela conseguiu fugir”, dirá Ionan.

+Ultrapassado pela concorrência, SBT toma atitude sobre canal do YouTube

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Tomé parará a moto e confrontará a loira. “O que foi que você fez? Você matou o Du Love?”, questionará. Sem paciência, Laureta apontará a arma para o rapaz. “O que você vai fazer? Vai me matar também?“, perguntará ele.

Remy vira cafetão e dá rasteira em Laureta após morte de Karola

Remy e Laureta sã irmãos em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

O final de Remy (Vladimir Brichta) será pra lá de inesperado na novela Segundo Sol. Se nada mudar até a última cena, ele terá um fim melhor do que merecia na trama, ao se tornar o novo cafetão do bordel de Laureta (Adriana Esteves), após a morte de Karola (Deborah Secco).

Bruna Marquezine admite que foi abandonada por Neymar: “Soltou a mão”

+ Gay na vida real e na novela, Theodoro Cochrane fala sobre romance com ‘hétero’ em O Sétimo Guardião

A vilã dirá que o bordel é dela por direito, já que é filha de Laureta, mas partirá ao encontro da cafetina em uma ilha e a ajudará a sequestrar o filho de Rosa (Leticia Colin). Severo (Odilon Wagner) estará ciente de tudo e irá ao local, cercado pela polícia, quando Karola morre na troca de tiros.

Bruna Marquezine implora para ser amiga de Maisa e recebe resposta inesperada

Enquanto isso, Remy surgirá cheio de marra no bordel, trabalhando no escritório da irmã e ditando novas regras para os prostitutos e prostitutas. Laureta, por sua vez, será presa, mas sem nem um pouco de remorso pela morte da filha, ela surgirá com várias regalias na prisão.

Patricia Abravanel decide colocar o nome de Silvio Santos em seu filho

Depois de muito ter aprontado em Segundo Sol, na reta final da novela o destino de Laureta parece mesmo ser a prisão. A vilã será presa, no entanto, mesmo estando na cadeia, ela será tratada com uma série de regalias.

Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Após vitória de Bolsonaro, José de Abreu faz revelação polêmica sobre sexo anal

De acordo com informações do Notícias da TV, o autor do folhetim, João Emanuel Carneiro, fará uma critica ao sistema carcerário brasileiro, ao mostrar ao mostrar a cafetina tendo conforto na cadeia. Ela será bem tratada por outras detentas e até mesmo pelas carcereiras.

Jornalista da Globo se revolta com oração de Bolsonaro em rede nacional

+ Dedé Santana é esquecido pela Globo e não recebe convite para participar da homenagem aos Trapalhões

Em uma das cenas, Laureta receberá uma garrafa de uísque importado e uma quentinha com salada de lagosta. Até o momento foram gravadas as cenas em que a vilã aparece na porta da penitenciária. O final da personagem, por enquanto, é segredo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários