Segundo Sol

NovelasSegundo Sol

Final de Segundo Sol: Em grande reviravolta, Karola se vira contra o próprio filho

Mãe e filho terão momento terno em meio ao caos (Foto: Montagem/TV Foco)
Valentim (Danilo Mesquita) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Valentim (Danilo Mesquita) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Na reta final de Segundo Sol está tudo um caos. Após Remy quase ser assassinado a sangue frio por Laureta, a vilã fugiu e agora, todos estão suspeitando de sua filha. Karola, ao ser questionada, demonstra indignação e discute cruelmente com seu próprio filho.

+Luana Piovani dispara sobre eleições: ‘Não dá para deixar de sorrir, trepar e beijar pela política’

Como já foi falado aqui no TV FOCO, Laureta mudará completamente o visual e fugirá para uma ilha na tentativa de despistar a polícia. Lá, a vilã se alocará em uma casa abandonada. A suposta residência tem conexão com  Severo  e o mesmo contará o paradeiro da fugitiva para a filha.

+A Fazenda: Em disputa polêmica de roça entre Perlla e Rafael Ilha, saiba quem deve ficar

Karola, perguntará ao Severó: “Mas eu quero uma coisa de você. Quero saber onde está Laureta, você sabe onde ela se escondeu, vocês sempre foram ligados, mesmo que pelo ódio… se não me contar, eu saio por essa casa gritando pra todo mundo ouvir que sou sua filha”. E ele, responderá:”Em Itaparica. Laureta tá escondida na Ilha de Itaparica, procure pela casa dos Athayde, todos conhecem…”.

Veja também

+Ex-ator da Globo é acusado de fazer Bichectomia para mudar a aparência; saiba mais

Então, Laureta é encontrada pela filha e elas entram novamente em um grande embate. Ao se encontraram, a vilã falará: “Mas eu sempre estive ao seu lado, sempre!! Desde que lhe trouxe pra minha casa nunca deixei que lhe faltasse nada, tentei até lhe dar um pouco de cultura, apesar de sua mente sempre ter sido meio limitada… lhe botei em curso de inglês, lhe dei tratamento médico, dentista, tudo!”.

Karola e Valentim, mãe e filho em momento de amor em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola e Valentim, mãe e filho em momento de amor em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

+Sempre discreta, Renata Sorrah surpreende e revela em quem vai votar

E a resposta de Karola, será: “Porque era de seu interesse também. Além de tudo que você fez com minha vida, você fez de mim seu negócio mais lucrativo, sempre me chantageando pra arrancar mais um trocado de mim quando podia, sua vampira sanguessuga dos infernos!”.

+Globo muda perfil da personagem em O Sétimo Guardião após três meses de preparação da atriz

Então, a filha irá segurar a mãe e ameaçará ela com um canivete no pescoço.  Laureta argumentará: “Você vai ser minha sucessora lá em casa, pode levar Remy pra lhe ajudar, já que naturalmente vocês vão ficar juntos. Você não é essa pamonha toda certinha que se contenta com pouco, Karola, você é igual a mim, nesse ponto tenho orgulho que você puxou sua mãe – pra nós é tudo ou nada! E eu sei que você vai fazer a escolha certa”.

+Jornalista da Globo revela que perdeu três filhos e emociona Ana Maria Braga

Karola tirará faca do pescoço da mãe e finalizará a conversa dizendo: “Vai se fiando nisso. Aproveita aí seus últimos momentos antes de ver o sol nascer quadrado, mamãe, que a polícia vem aí!… Nem grana pra fugir você tem mais, essa ilha é pequena, mesmo que você tente se esconder, vai ser bem fácil lhe achar”.

+Letícia Colin “atrapalha” estreia de nova produção na Globo

Ao voltar para cidade, Karola encontra Beto e seu filho, Valentim, ambos demonstrarão preocupação pelo sumiço e questionam também se conhecem a localização de Laureta. Karola, demonstrando frieza,  falará: “Vocês só tão aqui porque querem saber de Laureta, porque tão com pena de mim, eu sei que preferiam ficar com a nova família, junto da marisqueira e dos filhos insuportáveis dela, você também, Valentim!”.

+ Karola é desmascarada e escorraçada de casa por Valentim

Mas não satisfeita, ela continuará: Me diz, você também chama ela de mãe? Claro que chama, deve ser tudo lindo com ela, só paz e amor! Ninguém quer saber de mim, eu não passo de um cocô da mosca do cocô do jegue do retirante! Fui rejeitada por meu pai e minha mãe, meu marido e meu filho me trocaram por outra, eu não tenho nada, nunca tive ninguém”.

Valentim e Beto tentam contrariar o personagem de Deborah Secco em Segundo Sol, mas ela se recusará e só pedirá: “Me deixem em paz!”. E ambos sairão, deixando ela sozinha.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários