BBB22

BBB22

Final do BBB22 tem recorde de votos, porém Arthur não supera vitória de Juliette no BBB21

Arthur Aguiar na final do BBB22 e Juliette Freire na final do BBB21; ator não superou cantora (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar na final do BBB22 e Juliette Freire na final do BBB21; ator não superou cantora (Foto: Reprodução / Globoplay)

Arthur Aguiar foi o vencedor do BBB22.

Na noite da última terça-feira (26), com mais de 750 milhões de votos, a final do BBB22 bateu recorde de maior votação da história do reality show global. Porém, o campeão Arthur Aguiar não conseguiu superar a porcentagem que deu a vitória para Juliette Freire no BBB21.

Até então, a final do BBB21 com Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas tinha sido a maior do programa ao registrar mais de 630 milhões de votos; mais de 100 milhões a menos em relação ao BBB22. A cantora levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com a porcentagem de 90,15%, o que rendeu a ela mais de 570 milhões de votos.

Isso significa que a paraibana recebeu cerca de 54 milhões de votos a mais do que Arthur, que venceu Douglas Silva e Paulo André com a porcentagem de 68,96%, sendo um pouco mais de 514 milhões de votos para o marido de Maíra Cardi.

Além de ser a maior final em participações, a votação do BBB22 também ficou em segundo lugar no ranking geral do reality, perdendo apenas para o paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez no BBB20, que registrou mais de um bilhão e meio de votos. Um sucesso!

No ranking total, a votação da final do BBB22 ficou em quinto lugar, perdendo para o paredão entre Arthur, Jade Picon e Jessilane Alves (698 milhões) na mesma edição e o paredão entre Juliette, Sarah Andrade e Rodolffo (654 milhões).

Veja também

VEJA ABAIXO A COMPARAÇÃO DO RANKING DE ARTHUR E JULIETTE

BBB21

  • 633.284.707 de votos totais
  • 570.906.163 de votos para Juliette

BBB22

  • 751.366.679 de votos totais
  • 516.113.772 de votos para Arthur

ARTHUR É CONFRONTADO

Durante a conversa para o programa “Bate Papo BBB22”, transmitido pelo Globoplay, Arthur acabou sendo confrontado com um número que desfez a imagem de vítima na madrugada desta quarta-feira (27).

“Você disse que foi muito perseguido, mas só levou 9 votos ao longo do programa”, indagou Rafa Kallimann. Das sete vezes em que enfrentou um paredão, três foram por indicação de Jade Picon, uma única pelo voto da casa (quando foi indicado pelos próprios amigos) e das outras por azar em dinâmicas de prova.

“Mas a Jade quando me indica tira o voto da casa, era por isso”, explicou Arthur Aguiar. Só que, mesmo quando estava disponível para voto, o ator não era foco da casa. Enquanto Paulo André e Douglas Silva acumulam 17 e 24 votos para irem ao paredão ao longo da temporada, o campeão não chegou a 9.

Arthur faz confissão que ninguém esperava no “Rede BBB22” (Reprodução / Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários