
O artista repercutiu após uma discussão sobre gênero e foi aos prantos com o assunto no confinamento
Fiuk voltou a virar assunto nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), com a primeira grande polêmica do “BBB 21”. Após a produção promover a divulgação de uma linha de maquiagens com os participantes, surgiu uma discussão sobre gênero.
Os meninos da casa usaram os produtos e se aproveitaram do momento para conseguir um VT na edição noturna, fazendo graça e imitando trejeitos femininos. Lumena, do time da Pipoca, não gostou do que viu e ressaltou que isso não é brincadeira.
Ela pontuou que parte do público poderia interpretar como homofobia e transfobia, principalmente pelo tom de deboche dos rapazes. Fiuk, que fez parte da gravação, ficou bastante incomodado e começou a chorar, ficando boa parte da transmissão aos prantos.
Como já era de se esperar, essa cena virou tema entre os internautas. Enquanto alguns concordaram com a atitude do cantor, outros acharam que ele está “forçando” um pouco a barra.
Glória Pires vem a público dizer que não é mãe de Fiuk
Muita gente tem dúvida, mas a atriz da Globo precisou se pronunciar e reafirmar que não é mãe do famoso. Com uma paródia da música “I Gotta Feeling”, ela pontuou que é apenas mãe de Cleo, a irmã de Fiuk por parte de pai.
Ver essa foto no Instagram
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui