BBB21

Fiuk detona Fábio Júnior no BBB21, expõe ausência do pai em sua vida e dispara: “Burro”

Fiuk caiu no choro no BBB21 (Foto: Divulgação)
Fiuk caiu no choro no BBB21 (Foto: Divulgação)

Fiuk disse para Lumena que desde sua infância colocou na cabeça que não queria se tornar uma pessoa como o pai

Fiuk bateu um papo cabeça durante a madrugada desta sexta-feira, 29, com Karol Conká e Lumena, após tretar com Carla Diaz e Rodolffo na decisão das compras na Xepa. Quando o dia amanheceu, o filho de Fábio Júnior a psicóloga continuaram a conversa, mas dessa vez o famoso estava desabafando sobre sua trajetória.

+Audiência 28/01: Bibi Perigosa leva Globo às alturas, BBB prova sucesso absoluto e emissora se consagra no topo

+Câncer, fura-olho, pressão e quarto vermelho: Participantes que não suportaram e pediram para sair do BBB

Papo vai, papo vem, o cantor de 30 anos de idade revelou que sofreu muito na infância com a ausência do pai e o bullying dos colegas na escola.

“Passei por mais de 10 escolas, achei que eu era burro, achei que eu tinha problema. Eu nunca entendi muita coisa, não conseguia entender as aulas, tirava as piores notas, todos os moleques me zoavam, tomava tapa na cabeça na fila da escola”, relembrou o participante do BBB21.

“Nesse ponto minha mãe, parece que ela… ela lutou muito por mim. ela foi a única pessoa durante muito tempo na minha vida que acreditou em mim”, continuou Fiuk, que caiu no choro.

“Todo mundo na minha família, amigos, escolas, faziam eu me sentir tão burro, tão desfocado. Cheguei a ir com tubo de oxigênio para a escola. Eu via as pessoas olhando e falando de mim e me dava falta de ar, eu não conseguia lidar com nada”, desabafou o artista, que fez questão de afirmar que não queria atuar nem cantar para não parecer com o pai.

“Eu não queria atuar, não queria cantar, porque meu pai foi muito ausente na minha infância. Isso de uma certa forma me travava, eu falava que não queria ser igual”, comentou Fiuk durante o desabafo.

+Ticiane Pinheiro quebra o silêncio sobre separação de César Tralli e expõe flagra no celular do marido: “É triste”

Depois, o filho de Fábio Júnior afirmou que se encontrou na vida, quando percebeu que o que mais gostava de fazer era tocar violão. Já aos 17 anos de idade, o participante do BBB21 disse que apareceu um teste atrás das câmeras para ele fazer, e depois do grande apoio de Cleo Pires, o irmão da atriz embarcou nesse mundo e se tornou a pessoa que é hoje.

Fiuk revela a ausência do pai em sua infância (Foto: Reprodução)
Fiuk revela a ausência do pai em sua infância (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.