Celebridades Flávia Alessandra Otaviano Costa

Flávia Alessandra perde o controle, admite ter ficado excitada gravando cena na Globo e luta para manter casamento

A famosa atriz da Globo e o seu marido Otaviano Costa, Flávia Alessandra agitaram as redes sociais ao falarem sobre assuntos picantes em vídeo polêmico (Foto: Reprodução/Youtube/Montagem TV Foco)
A famosa atriz da Globo e o seu marido Otaviano Costa, Flávia Alessandra agitaram as redes sociais ao falarem sobre assuntos picantes em vídeo polêmico (Foto: Reprodução/Youtube/Montagem TV Foco)

A famosa atriz da Globo e o seu marido Otaviano Costa, Flávia Alessandra agitaram as redes sociais ao falarem sobre assuntos picantes em vídeo polêmico

A famosa atriz da Globo, Flávia Alessandra, de 45 anos, e o seu marido e apresentador Otaviano Costa, de 47 anos, voltaram a agitar as redes sociais mais uma vez. Quem acompanha o casal já sabe que uma vez ou outra os dois são se tornam pauta no mundo das celebridades e agora não foi diferente. O motivo? A loira deixou o seu companheiro chocado ai revelar que já tinha ficado excitada durante uma cena.

Roberto Carlos tem namoro com mulher de 27, fotos são viralizadas e público detona: “Menor chance de ser hétero”

FLÁVIA ALESSANDRA FAZ CONFISSÃO

É, meus caros. A contratada deu o que falar ao participar de um vídeo do canal de seu marido, Otaviano Costa, no YouTube. Descontraídos, a interprete e o seu companheiro falaram sobre de temas mais “quentes” e durante a conversa inusitada a profissional admitiu durante uma brincadeira de “Eu nunca” que já ficou excitada gravando uma cena.

“Se esse casamento resistir à quarentena e a esse Eu Nunca…”, disse Flávia Alessandra. Otaviano completou: “Ele vai estar preparado para um tsunami se for o caso”.

Ao invés do costumeiro álcool, o pagamento para quem confirmasse a resposta da questão teria de comer pimenta. O casal gravou o vídeo na cozinha do casal, que Otaviano disse que virou a parte da casa principal para conversas e brincadeiras na quarentena. Entre uma revelação e outra, a atriz da Globo disse que já jantou em um motel e ambos admiram que já deram PT por causa de bebida.

Logo depois, Fláva questionou: “Minha cena?”. “Até parece, inocente. É você gravando cena com alguém”, explicou Otaviano. “Eu já”, admitiu a famosa, comendo a pimenta. Otaviano, que fez suspense, admitiu que também.

“Casei por gravidez e mulher feia merece ser traída”, Zilu sofre humilhações de Zezé e admite: “Não há continuidade”

VEJA O VÍDEO QUE DEU O QUE FALAR ENTRE OS INTERNAUTAS

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos