Celebridades

Flávia Noronha, ao vivo, expõe briga com Íris Stefanelli, detona ex-repórter do TV Fama e acusa: “Foi ela”

Flávia Noronha, Íris Stefanelli
Flávia Noronha e Íris Stefanelli já eram rivais na RedeTV! (Foto: Reprodução)

A atual apresentadora do programa de fofocas da emissora falou sobre os bastidores de sua desavença com a loira

Flávia Noronha cedeu uma entrevista um tanto quanto polêmica à jornalista Lisa Gomes. Em um papo ao vivo no YouTube, a atual apresentadora do TV Fama expôs sua briga com Íris Stefanelli, que sempre rendeu muitos boatos dentro da RedeTV!.

Acusada de ter “puxado o tapete” da loira, que estava cotada para assumir o comando da atração, a beldade fez questão de negar. “Essa é a cruz que eu carrego no TV Fama, de ter puxado o tapete de Íris Stefanelli. Quem puxou o próprio tapete foi ela”, disparou.

De acordo com a morena, a direção teria desistido de dar o cargo à ex-BBB depois que ela recusou fazer uma cobertura de Carnaval ao canal. “Deu bobeira, perdeu o lugar”, ressaltou a famosa, novamente afirmando que não teve a menor culpa de ela ter sido dispensada.

+ Silvio Santos, afastado do SBT, escreve recado ao público e surpreende ao revelar “fim” de doença: “Um presente”

+ Sandra Annenberg, após flagra na Globo e polêmica com Maju, manda recado estarrecedor em vídeo: “Está começando”

Aliás, Flávia Noronha chegou a pensar em recusar a proposta que havia recebido, já que, na mesma época, estava se consolidando no esporte e vinha conversando com uma outra grande emissora. No entanto, optou pelo entretenimento e assumiu o TV Fama.

“Eu já tinha fechado contrato antes de eles demitirem a Íris Stefanelli. Pediram para não contar para ninguém. Eu iria estrear em três meses e mandaram ela embora da apresentação e ofereceram para ela a reportagem”, declarou a musa.

Segundo a própria, a ex-repórter teria plantado diversas notas na imprensa para queimar sua imagem. Ainda na entrevista, ela rebateu com uma alfinetada. “A gente não tem que culpar os outros pela sua incompetência”, ironizou.

Lisa Gomes, Flávia Noronha
Lisa Gomes entrevistou Flávia Noronha no YouTube (Foto: Reprodução)

+ Segredos de encontro de Ratinho com Leonardo são divulgados, Gusttavo Lima é envolvido e exposto: “Vai para zona”

Íris Stefanelli foi demitida da RedeTV! em 2018

Apesar de não ter conseguido se colocar como apresentadora, a loira passou uma boa temporada como repórter do TV Fama, onde fez muito sucesso e conquistou inúmeros seguidores. No entanto, em 2018, ela foi mandada embora da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Depois disso, a famosa fez ponta no SBT e na Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.