Celebridades Jair Bolsonaro TV Foco

Filho de Jair Bolsonaro dispara contra a Globo: “Fiquem em casa, a Rede Globo vai pagar suas contas”

Flávio, Jair e Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Flávio, Jair e Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Filho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, apoia campanha de volta as ruas do pai e ataca a Globo

A pandemia mundial de coronavírus chegou ao Brasil, e logo o país entrou em quarentena afim de diminuir a transmissão e consequentemente o número de casos. Com isso, alguns veículos de informação, como a Rede Globo, vem trazendo uma série de reportágens informativas sobre o Covid-19 com diversos especialistas, que defendem que o melhor no momento é que as pessoas continuem em suas casas, saindo somente quando for necessário e tomando as medidas necessárias de higiene. No entanto, a ideia não vem sendo defendida pelo presidente da república, Jair Bolsonaro, e seu filho, Flávio Bolsonaro, que defende a volta da população as ruas para o bem da economia do país.

O posicionamento de Jair Bolsonaro deu o que falar, sendo um dos assuntos mais comentados do país e dividindo a população, já que vem contrariando as medidas adotadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Contudo, o filho do presidente, Flávio Bolsonaro, foi as redes sociais defender o posicionamento do pai, e não bombeou em mandar uma indireta mais do que direta para a emissora. “Fiquem em casa, no final do mês a Rede Globo vai pagar suas contas”, escreveu o político em seu twitter oficial.

Flávio Bolsonaro ataca a Globo em postagem nas redes sociais
Flávio Bolsonaro (Foto: Pablo Jacob/ Agência O Globo)

+Preta Gil relata a luta contra o coronavírus e anuncia cura: “não se trata de um vírus qualquer”

Público comenta indireta de Flávio nas redes sociais e se divide

O posicionamento do filho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, vem dando o que falar. Na postagem, feita em suas redes sociais, centenas de comentários foram feitos. “saia de casa! No final do mês o governo paga seu enterro em cova rasa“, respondeu um usuário da rede social. “É isso ai , vamos trabalhar, isola o grupo de risco e vamos a luta, cambada, que preguiça do c*****“, defendeu outro. “De um lado: todos os médicos, infectologistas, cientistas, OMS, todos os líderes de países desenvolvidos, maiores economistas mundiais. Do outro: Jair Bolsonaro, 3 filhos, Silas Malafaia, Marco Feliciano, Regina Duarte.“, comentou outro.  “Igual o Queiroz pagava as suas.“, disse outra. “Incrível como o cara continua falando de globo e partido político em meio a essa situação. Filho de peixe, peixinho é né“, comentou mais um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna