Celebridades

Flávio Migliaccio, após estrondoso sucesso na Globo, tem causa da morte divulgada pela polícia: “Suicídio”

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Flávio Migliaccio, conhecido por inúmeros papéis em produções da TV Globo, foi encontrado morto em seu sítio, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro

A causa da morte de Flávio Migliaccio foi divulgada, nesta segunda-feira (4), horas após a tragédia ser anunciada pelo colunista Ancelmo Góes, do jornal O Globo. De acordo com a polícia de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, o veterano da Globo não foi acometido por nenhuma doença ou por um crime, mas por outra tragédia.

Em nota emitida pelos responsáveis pela investigação, o ator foi encontrado enforcado na fazenda em que morava. O caseiro que pediu o resgate encontrou o artista com uma corda no pescoço amarrada no telhado do quarto, a cadeira embaixo dos pés revirada e uma carta de despedida escrita por ele mesmo.

A guarnição ainda aguarda mais investigações e preserva o sítio de Flávio Migliaccio para perícia técnica. Apesar da divulgação da nota, ainda não se pode afirmar o que de fato aconteceu. A ocorrência será analisada para um anúncio oficial ser feito após a apuração do ocorrido. As informações são do Área Vip.

+ Urgente: Flavio Migliaccio, famoso ator da Globo, é encontrado morto aos 85 anos

+ Pato faz anúncio após ganhar programa de Silvio Santos e emissora de Rebeca determina: “Embaixador”

De acordo com as informações iniciais do jornal O Globo, o ator havia avisado a afilhada, Morgana, na semana passada, que passaria alguns dias em seu sítio. Nelson Soares da Silva, caseiro que cuidava da propriedade, foi quem encontrou o corpo do veterano, de 85 anos de idade.

SUCESSO NA TELEVISÃO

Flávio Migliaccio ganhou imenso destaque na televisão entre 2011 e 2015 interpretando Seu Chalita, da série Tapas e Beijos, da Globo, mas também fez muito sucesso em folhetins como Senhora do Destino e em O Primeiro Amor. Seu último trabalho foi na novela Órfãos da Terra, do ano passado, em que ele deu vida a Mamede Aud.

SEM INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO DO ATOR

Não há informações sobre o velório e enterro de Flávio Migliaccio. Devido ao surto de coronavírus, tudo indica que a cerimônia de despedida não será aberta ao público.

Fátima ( Fernanda Torres ) e Sueli ( Andréa Beltrão ) visitam Djalma ( Otávio Muller ), que finge estar doente. Chalita ( Flávio Migliaccio ) também participa do plano (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Flávio Migliaccio em cena de Tapas & Beijos (Foto: Globo/Caiuá Franco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco