Celebridades

Flay parte para cima de Gizelly, detona a advogada e expõe grande farsa da ex-BBB: “A pessoa mais falsa”

Flay ataca Gizelly fora do BBB e chama sister de falsa (Foto: Reprodução)
Flay ataca Gizelly fora do BBB e chama sister de falsa (Foto: Reprodução)

Flay detona Gizelly e chama sister de falsa

O Big Brother Brasil terminou no mês de abril, porém as polêmicas que ocorreram na casa continuam rendendo aqui fora. Nesta sexta-feira, 08 de abril, por exemplo, Flay conversou em uma live com Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, e fez algumas revelações a respeito de seus colegas de confinamento. Ela não perdeu tempo e atacou Gizelly Bicalho.

Tudo começou quando o influenciador digital quis saber quem era a pessoa mais verdadeira e falsa que encontrou dentro da casa. Para a primeira opção, a cantora não titubeou e elegeu Bianca Andrade, a Boca Rosa, sua amiga no confinamento. Porém, para a última opção, Flay jogou o nome de Gizelly e não se importou em justificar sua resposta conta a advogada.

+Bomba! Chris Flores, após bater de frente com Silvio Santos, enfrenta represália e vira alvo no SBT: “Demissão”

+Neto comenta briga entre Casagrande e Caio Ribeiro, diz que comentarista foi pisado e dispara: “Pipocou”

“A Gizelly é a pessoa mais falsa, comigo não fluiu. Não tenho nada contra, mas dentro da casa tiveram algumas situações comigo que eu não achei legal. De todas as formas, comigo, não bateu, não soou verdadeiro. Como eu já vi que ela já falou de mim, é super-recíproco da minha parte para ela também”, disparou a ex-BBB. Flay alegou que se decepcionou com a capixaba.

“Procurei não assistir ao que falaram de mim, mas eu tenho um grupo de fãs que me mandaram uma parte que a Gizelly estava falando mal de mim e misturou o meu filho. Eu enlouqueci. Não faz isso, não mistura, não bota o nome de uma pessoa que está lá fora, ainda mais de um inocente, de uma criança. Tira o nome do meu filho da boca, senão, viro uma louca”, disse Flay.

Flay foi uma das participantes mais polêmicas do BBB (Foto: Divulgação)
Flay foi uma das participantes mais polêmicas do BBB (Foto: Divulgação)

CASO COM NEYMAR

Recentemente, Flay virou assunto ao tornar público seu envolvimento com Neymar. Os dois teriam ficado em dezembro de 2016 e a cantora contou tudo, revoltado o jogador debochou da situação e negou o relacionamento com a ex-BBB.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.