Flor do Caribe

Flor do Caribe

Flor do Caribe: Cassiano descobre crime de Alberto, que percebe tudo e persegue o ex-amigo

Cassiano e amigo em cena de Flor do Caribe - Foto: Reprodução
Cassiano e amigo em cena de Flor do Caribe – Foto: Reprodução
Cassiano e amigo em cena de Flor do Caribe - Foto: Reprodução
Cassiano e amigo em cena de Flor do Caribe – Foto: Reprodução

Cassiano descobrirá mais um crime de Alberto na novela Flor do Caribe, mas acabará sendo perseguido no folhetim exibido na Globo

Na novela Flor do Caribe, exibida no horário das 18h da Globo em caráter especial por causa da pandemia de Coronavírus, Cassiano (Henri Castelli) está prestes a descobrir uma verdadeira bomba sobre Alberto (Igor Rickli), mas acabará sendo encurralado pelo criminoso.

Essa descoberta acontecerá porque Cassiano avistou do alto de uma pista de voo no dia em que levou Samuca (Vitor Figueiredo) para um passeio de avião uma pista de voo clandestina presente nas terras da família Albuquerque, o que caiu como uma verdadeira bomba.

+Após ser atacada por ganho de peso, Cleo inicia processo e escancara emagrecimento: “Você mudou muito”

+Em A Força do Querer: Jeiza quebra regra de Zeca, ele explode, dá piti machista e policial o manda pastar

+Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vivem crise no casamento e fim pode ser anunciado a qualquer momento

Veja também

Ele comunicará isso à Aeronáutica e seus amigos o acompanharão na missão, onde ele acabará flagrando mais do que esperava: a movimentação de alguns homens na pista. De repente ele se reparará com a saída de um homem elegante e ficará chocado.

Descoberta importante

Ele perceberá que se trata de Alberto, seu maior rival. “É o desgraçado do Alberto!”, reparará o piloto. “Agora sim essa investigação está ficando boa”, afirmará o tenente Rodrigo, que é um dos parceiros da Aeronáutica de Cassiano que estão acompanhando o caso.

Alberto quer o fim de Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto age em Flor do Caribe

“Muito bom saber que ele está envolvido nessa história”, comentará Cassiano na sequência. Eles permanecerão na espreita, mas acontecerá o que menos esperavam: Alberto ouvirá o barulho vindo do local e começará a procurar por todo canto os “invasores” do território.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários