Flor do Caribe

Flor do Caribe: Cassiano vira foragido da justiça e Alberto chantageia Ester

Ester e Alberto em cena da novela Flor do Caribe - Foto: Reprodução
Ester e Alberto em cena da novela Flor do Caribe – Foto: Reprodução

Alberto surpreenderá Ester na novela Flor do Caribe com documentos “provando” o envolvimento de Alberto com o tráfico e a chantageará

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) armou direitinho para afastar Cassiano (Henri Castelli) de Ester (Grazi Massafera) o mandando para uma missão suicida no Caribe. Só que o protagonista conseguiu se livrar e voltou ao Brasil, reconquistando também o amor da loira, para desespero do vilão.

No último capítulo, ele já agiu para acabar outra vez com a vida do amigo e fará uma viagem para a Guatemala, se aliando a Dom Rafael (Cesar Troncoso). O bandido caribenho conseguirá produzir documentos falsos para provar que Cassiano é um criminoso e voltará para o Brasil com os documentos disposto a usá-los.

+Após mudança brusca, Anitta confessa que fez mais de três plásticas em um único dia: “Foi babado”

+A Fazenda 12: Tays briga feio com Biel por causa de Mirella e dá ultimato para a peoa: “Não vai rolar”

+Marília Mendonça confirma que foi traída e expôs o que fez após descobrir: “Primeiro chifre que levei”

“Para todos os efeitos, Cassiano Soares agora é um fugitivo da Justiça”, avisará Dom Rafael a Alberto, que ficará satisfeito. “Perfeito, era tudo o que eu precisava”, comentará o rapaz, que na sequência mostrará os documentos a Ester quando ela o procurar afirmando que pretende terminar seu casamento.

Alberto joga bomba

“Você não acredita em mim quando eu digo que o Cassiano é um bandido, né? Eu trouxe um outro presente para você, olha. As provas estão aí. Você faz o que bem entender da sua vida, Ester. Mas eu não vou permitir que os meus filhos convivam com esse marginal”, dirá ele, que começará a ler os supostos crimes do amigo.

Alberto fecha acordo com Dom Rafael em Flor do Caribe - Foto: Reprodução
Alberto fecha acordo com Dom Rafael em Flor do Caribe – Foto: Reprodução

Polêmica em Flor do Caribe

Ele chantageará Ester com esses documentos e dirá que ela tem que manter seu casamento. “Do contrário, te juro, Ester. Você vai derramar lágrimas muito mais amargas. Eu não estou brincando. Eu tomo a guarda das crianças, coloco em um colégio interno de um país que você nunca vai saber qual é”, disparará.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.