Flor do Caribe

Flor do Caribe: Depois de comer o pão que diabo amassou, Ester consegue grande feito e dá rasteira em vilão; entenda

Ester celebra guarda de Laurinha em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Ester celebra guarda de Laurinha em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Depois de inúmeras tentaivas, Ester finalmente conseguirá a guarda da filha em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) finalmente conseguirá a guarda da filha em Flor do Caribe. Na reprise da trama das 18 horas da TV Globo, a loira casou-se com Alberto (Igor Rickli) logo depois que Cassiano (Henri Castelli) sumiu do mapa. O que ninguém imaginava é que o até então melhor amigo do protagonista fosse o responsável pelo desaparecimento do galã.

Depois que conseguiu fugir do cárcere, o irmão de Taís (Débora Nascimento) voltou para Vila dos Ventos e finalmente a máscara de bom moço do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) finalmente caiu. A ativista, no entanto, para se manter perto da filha, precisou se submeter às chantagens do antagonista. No entanto, Ester vem lutando pela guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) na justiça para finalmente se livrar do crápula. 

+Braço direito de Íris, saiba por onde anda Monica Siedler, a ‘Socorro’ de Laços de Família

+Laços de Família: Clara causa vexame, humilha Capitu e escancara segredo da inimiga em luxuosa festa: “Prostituta”

Depois de inúmeras armações, ela conseguirá finalmente se livrar de Alberto. Na audiência que foi remarcada, já que na primeira Ester não compareceu pois foi dopada pelo bandido, a loira conseguirá provar que é uma boa mãe. Antes, o personagem de Igor Rickli fará de tudo para que a amada perca novamente o encontro com o juiz. Ele esconderá a intimação com a nova data.

No dia, para a surpresa do filho de Guiomar (Cláudia Netto), Ester aparecerá, já que a mesma descobriu por conta própria, e de quebra, ainda ganhará duas aliadas: a própria Guiomar e Zuleika (Gisele Alves). “A minha nora Ester que cuida de tudo sobre a Laurinha”, dirá a dondoca. “Ele gritava dizendo que não aguentava mais ouvir a Laurinha chorar”, revelará a empregada, fazendo com que a autoridade entregue a guarda da menina a filha de Lindaura (Ângela Vieira).

Ester vence Alberto na justiça

“O lar de uma família deve ser um ambiente onde os pais têm o dever de manter o bom entendimento entre si para que a criança tenha um desenvolvimento saudável. Isso posto, confiro a guarda unilateral da menor Laura para sua mãe, Ester Schneider”, setenciará o juiz.

Ester derrota Alberto no tribunal (Foto: Reprodução)
Ester derrota Alberto no tribunal (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana