Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Doralice auxilia mulher em parto, foge do convento com a criança e deixa recado: “felicidade”

Doralice no convento em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Doralice no convento em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Em Flor do Caribe, Doralice ajudará uma indigente dar à luz a uma menina e fugirá do convento com a criança

Doralice (Rita Guedes) abandonou sua família em Vila dos Ventos e resolveu se trancar em um convento, na tentativa de lutar contra a paixão que nutre pelo enteado, Juliano (Bruno Gissoni). No local, a cozinheira cumpre algumas penitências e ajuda aqueles que são mais necessitados.

+Após bate-boca na TV, Leão Lobo detona Ana Maria e derruba máscara da rival: “Eu saí do estúdio e fui chorar”

+Zezé di Camargo, após Graciele surgir aos prantos, mostra intimidade e público fica sem acreditar: “Primeiro motivo”

Nas cenas do folhetim que estão previstas para ir ao ar no próximo dia 18, a freira se assustará com os gritos de uma desconhecida enquanto serve comida para moradores de rua. “Ela está  mal! O que foi, o que você está sentindo? Fica calma, que nós vamos procurar ajuda para você”, dirá ela.

“Não vai dar tempo, irmã. O meu bebê está para nascer. Fica aqui comigo. Salva o meu bebê”, suplicará a indigente, que receberá a ajuda de Doralice para conseguir dar à luz a uma menina. “Beatriz. O nome dela é Beatriz”, afirmará a mulher, que desmaia em seguida.

Contra a vontade da superiora, a personagem de Rita Guedes levará a criança para a abadia. “Aqui ela vai ficar bem, protegida. Eu não podia deixar ela continuar com a mãe na rua”, dirá a freira. “Está bem, mas só por essa noite. Amanhã você vai entregá-la para os órgãos competentes”, exclamará a madre.

Fuga

Durante a noite, a cozinheira fugirá do convento às pressas e deixará uma carta para explicar as suas razões às colegas. “Querida madre, eu sei que vão estranhar eu ter partido tão cedo levando a bebê e sua mãe. No entanto, estou ansiosa para procurar o juizado para me informar como devo proceder para adotá-la”, dirá Doralice no bilhete.

A candidata a freira de Flor do Caribe também revelará que Beatriz possui o mesmo nome da filha que ela perdeu. “Vocês sabem o que significa? Aquela que traz a felicidade”, comentará.

+ Festa polêmica de Neymar tem lista vazada e Wesley Safadão, Thiaguinho e Gusttavo Lima são expostos: “Já era”

“Foi Deus que me colocou diante dessa criança que acaba de nascer. Por isso, vou fazer o possível para adotá-la. Eu preciso ser feliz outra vez. Eu espero que entendam a minha partida tão repentina. Obrigada pela acolhida e pelo carinho que recebi em cada momento que estive aqui no convento”, encerrará Doralice.

Doralice convence freiras a abrigar o bebê e sua mãe no convento (Foto: Reprodução)
Doralice convence freiras a abrigar o bebê e sua mãe no convento (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.