Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Esnobado e de origem misteriosa, Candinho descobrirá fortuna secreta que arruinará Alberto

Candinho confuso em cena de Flor do Caribe
Candinho (José Loreto) quer descobrir quem é o seu pai em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Além de um passado misterioso em Flor do Caribe, Candinho descobrirá que é dono de uma verdadeira fortuna

Flor do Caribe ainda tem um mistério envolvendo Candinho (José Loreto) que será muito bem explorado nos próximos capítulos dessa edição especial. Isto é, qual é a origem dele? Quem são seus pais? O que aconteceu no passado que Veridiana (Laura Cardoso) não quer contar?

+ A Força do Querer: Arrastado e detido, Rubinho manipula Bibi a mentir para polícia

Neste momento da trama, Cassiano (Henri Castelli) está fugindo da polícia depois de cair em uma armadilha perversa de Alberto (Igor Rickli). E ele então fugirá para ficar escondido em um sítio que pertence a Veridiana, no local, ele terá a visita de Candinho.

+ Laços de Família: Camila ou Helena? Descubra com quem Edu termina na trama

Em um determinado momento de Flor do Caribe, Ariana, cabra de estimação do rapaz, se perderá e Cassiano ajudará Candinho a procurá-la. Quando a bichinha for achada o piloto perceberá que a coleira que ela usa tem uma pedra muito brilhante. O que não é normal.

+ A Força do Querer: Jeiza despreza proposta tentadora de Ritinha para proteger Zeca de maldição 

“O que é isso, Candinho?”, perguntará o piloto ao ver Ariana com o amigo. Ele pedirá para ver mais perto e desconfiará da pedra. Candinho explicará: “Uma pedrinha à toa que eu catei e botei porque ela fez o favor de perder o badalo“, dirá em cena.

Será aí que Cassiano terá uma lembrança com seu filho Samuca (Vitor Figueiredo). “Existe uma turmalina considerada a pedra perfeita, a turmalina paraíba. Ela se chama assim porque foi encontrada pela primeira vez no interior da Paraíba. É mais cara do que o diamante”.

Cassiano então pedirá para guardar a pedra de Ariana para que um profissional analise melhor que ele que ficou preso por anos em uma mina. Com o tempo, o público descobrirá que a casa de Candinho foi construída acima de um verdadeiro tesouro.

Naquela terra, tem pedras que são mais caras que as minas da família Albuquerque, para completar a herança de Candinho. Ele é filho bastardo de Dionísio (Sergio Mamberti). Ou seja, ele é muitooooooo rico.

SERÁ QUE UM DIA CANDINHO SERÁ RECONHECIDO EM FLOR DO CARIBE?

Candinho abraça Dionísio em cena da novela Flor do Caribe
Dionísio e Candinho terão uma boa relação em Flor do Caribe? (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.