Novelas

Flor do CaribeNovelas

Flor do Caribe: Ester é atirada na sarjeta ao ser rejeitada e escorraçada por Alberto furioso com traição

Ester é humilhada pelo marido em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto encara Ester em cena de Flor do Caribe
Alberto mostrará que é um crápula em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Ao descobrir processo de divórcio em Flor do Caribe, Alberto surtará e descontará em Ester

O trato em Flor do Caribe era simples. Para ficar perto da filha Laurinha, Ester (Grazi Massafera) tinha apenas que desistir de se separar de Alberto (Igor Rickli), que é a pessoa que tem a guarda da menina. Só que a mocinha não suportou o inferno que virou sua vida e decidiu seguir adiante.

Em breve na edição especial da novela quando o dono do Grupo Albuquerque receber a notificação de separação de sua esposa surtará de raiva e vai descontar tudo nela.

Assim que recebe a papelada, Alberto vai até onde Ester estar e expulsa da mansão. Ela ficará confusa e ainda tentará entender o que aconteceu para ele virar um monstro. Isso porque ela ainda não viu nada.

+ A Força do Querer: Decepcionada com a filha na lama, Aurora dá show e rejeita presente sujo de Bibi

“Você prosseguiu com o processo de divórcio. Você estava se achando esperta? Você quis voltar para cá para ficar perto da sua filha , mas armando para cima de mim? Pois pega as tuas coisas, teus lixos, Ester, e dê o fora da minha casa. Você e teu filho Samuca”, dará a ordem.

Veja também

Ester ficará em choque que o processo foi mais rápido do que ela imaginava, diante da paralização da esposa, Alberto vai até o closet dela e começará a arrancar suas roupas e pertences nesta cena tensa da Globo.

Com medo por ficar longe de sua filha, a namorada de Cassiano (Henri Castelli) pedirá calma para que eles conversem quem sabe formar um novo acordo, mas Alberto estará irredutível e cada vez mais furioso. “Fora daqui, sua leviana“, gritará.

+ A Força do Querer: Eugênio, após separação, procura Irene para se consolar e megera consegue o que tanto queria

Alberto arrastará Ester para jogá-la na rua em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

EMPRESÁRIO HUMILHA A ESPOSA EM FLOR DO CARIBE

Fora de controle, Alberto pega diversas roupas de Ester e a puxa pelo braço até a rua para jogá-la na sarjeta. Quem estiver passando pela rua no momento ficará curioso e prestarão atenção na briga do ex-casal do folhetim.

Alberto gritará com todos que está apenas expulsando uma traidora de sua casa. Humilhada, Ester cairá aos pratos ainda indignada com a atitude do homem que um dia ela confiou tanto.

+ Laços de Família: Superou? Helena deixa Edu para filha e sentencia: “A Camila que cuide”

Tem outra coisa, você nunca mais vai pisar nessa casa. Nem você, nem o filho do outro.“, ele dará sentença.

Coitada!

Ester é humilhada pelo marido em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários