Flor do Caribe

Flor do Caribe: Ester sofre grave ameaça após ser flagrada com outro: “Uma filha que você está prestes a perder”

Ester em Flor do Caribe em lugar escuro sendo iluminada por luz artificial
Ester fica escondida para escutar a verdade em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto seguirá Ester e flagrá a loira ao lado de Cassiano em Flor do Caribe 

Alberto (Igor Rickli) começará a ficar desconfiado das saídas noturnas de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. O mau caráter perceberá que ela não está na mansão e seguirá a loira, certo de que ela foi se encontrar com o homem que ama e seu maior rival na trama.

+Laços de Família: Helena esquece mágoa do passado, toma as dores da filha e parte pra cima de Íris: “Colocou a vida do bebê em risco”

Aliada aos tenentes em busca de provas concretas que incriminam o avô do bandido, a filha de Samuel (Juca Oliveira) irá até a ONG para tirar cópias dos documentos que encontrou na mansão. Cassiano (Henri Castelli) também estará lá, já que o piloto da aeronáutica está ajudando a amada e não descansará até colocar Alberto e Dionísio (Sérgio Mamberti) atrás das grades.

“Você saiu de casa no meio da noite para encontrar com seu amante”, alfinetará o pai de Laurinha. “É impressionante, né, Alberto? Sai de casa para ofender uma mulher”, defenderá Cassiano. 

Ele dirá que a herdeira ficou em casa, aos prantos e não perderá a oportunidade de ameaçar a amiga de Taís (Débora Nascimento). “Uma filha que, por sinal, você está prestes a perder se você continuar com esse tipo de comportamento, deixando a filha sozinha, chorando em casa”, dirá o vilão. 

+ Haja Coração: Vídeo de Apolo traindo Tancinha é escancarado e feirante assiste tudo de camarote: “Despedida de solteiro”

Cassiano, homem, branco dos olhos azuis claros, em cena de Flor do Caribe
Cassiano é o próprio príncipe de Ester em Flor do Caribe? (Foto: Reprodução/Globo)

Preocupação

A personagem de Grazi Massafera perguntará o que a criança tem e Alberto chamará a esposa de irresponsável. “Não sei. Não tem como saber. Está lá chorando, com dor, com febre. Não tem como saber porque eu tive que sair atrás da irresponsável da mãe dela”, dirá ele. Cassiano ameaçará dar uma surra no criminoso, mas será interrompido por Ester, que voltará para a mansão logo em seguida. 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana