Flor do Caribe

Flor do Caribe: Deturpada por veneno, Ester surta com traição de Cassiano e cai em golpe baixo

Rosto de Grazi Massafera, a Ester da novela Flor do Caribe, em foco nesta imagem
Ester não vai suportar o seu próprio ciúme em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto em Flor do Caribe dará golpe certeiro para acabar com o romance de Ester e Cassiano

Você sabe que em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) não vai aceitar facilmente perder Ester (Grazi Massafera) para Cassiano (Henri Castelli), não é? A próxima que ele vai aprontar na edição especial da trama na Globo conseguirá desestabilizar a mocinha e envenená-la com menina.

Como assim? Te conto! Ester é apaixonada por Cassiano e em determinado momento da novela os dois reatarão até porque cada vez mais Alberto mostrará sua verdadeira face para sua esposa. Será aí que o empresário decidirá fazer uma viagem para Guatemala.

+ Flor do Caribe: Dionísio tem visão sinistra do inferno na sala da sua casa e é cobrado por passado abominável

O vilão de Flor do Caribe faz um trato maligno com Dom Rafael (Cesar Troncoso) e eles estão determinados a colocar Cassiano atrás das grades. Além disso, Alberto tem um encontro com Cristal (Moro Anghileri), a menina veneno desta história.

Sem imaginar que colocará ouro nas mãos do mau-caráter, a estrangeira dará um DVD de sua apresentação com uma dedicatória especial para o piloto e seu brasileiro.

Quando o empresário voltar dará o presente nas mãos de Ester a envenena. Alberto faz Ester acreditar que foi traída durante 7 anos por Cassiano e com Cristal.

+ Totalmente Demais: Dino invade casa de Eliza e faz enteada gritar de desespero

O ACERTO DE CONTAS EM FLOR DO CARIBE

Em cena noturna da novela Flor do Caribe, Ester e Cassiano estão um frente a frente do outro
Ester cobra explicações de Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Pilhada, Ester mostrará o DVD de Cristal para Cassiano em um encontro noturno dos dois em Flor do Caribe, inicialmente, ele ficará feliz por acreditar que o item chegou por correio, mas ao ver o rosto de sua amada tudo mudará.

Ester acusa Cassiano de tê-la traído.

Meu brasileiro, espero que esteja bem. Sinto falta de você, carinho. Não vejo a hora de embarcar para o Brasil e te reencontrar. Beijos, Cristal”, lerá Ester enciumada em voz alta.

Irritado, o piloto afirmará que não teve nada com Cristal, algo que é mentira, não é? Ele devolverá o ataque ao afirmar que traição mesmo foi Ester ter se casado com Alberto, seu maior inimigo, e ainda ter tido uma filha.

+ A Força do Querer: Vem aí Perigosa! Após prisão de Rubinho, Bibi declara guerra à Jeiza 

Não foge do assunto. Quando eu te perguntei dessa mulher, você mentiu para mim. Que outras mentiras você me contou? Eu quero saber exatamente o que aconteceu nesses sete anos que você ficou na Guatemala“, ela cobrará depois de revelar que foi Alberto quem lhe entregou este DVD.

Ester deixará o irmão de Taís (Débora Nascimento) indignado e explodirá em cena na Globo: “Eu não menti, eu não tive outra mulher. O que houve foi uma amizade, já que Cristal ajudou a mim e ao Duque a fugir da Guatemala. Olha, francamente, se minha palavra não vale nada, não sei o que está fazendo aqui ainda“.

Cassiano então irá embora deixando Ester louca com suas paranoias. Em quem ela deve acreditar?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.