A Força do Querer

A Força do Querer: Vem aí Perigosa! Após prisão de Rubinho, Bibi declara guerra à Jeiza

Fotomontagem dos rostos de Bibi e Jeiza da novela A Força do Querer
Bibi não se controla na frente de Jeiza em A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

A Força do Querer está só no começo, mas ainda mostrará a grande rivalidade entre Bibi e Jeiza

Na edição especial de A Força do Querer o público terá a chance de assistir com mais rapidez a história de Gloria Perez, já que ao contrário da versão original algumas cenas serão cortadas da novela. Isso fará com que a rivalidade entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) exploda com mais agilidade na tela.

+ A Força do Querer: Zeca segue Jeiza, flagra perigo e leva tiro em ato heroico

Essa guerra entre as duas começará logo depois que Rubinho (Emílio Dantas) entra para o tráfico de drogas e Jeiza fica no comando das operações para prender justamente esses traficantes. Em uma operação ela pega Rubinho e o prende.

+ Totalmente Demais: Dino volta do inferno, invade quarto de Eliza e comete insanidade

Por sua vez em A Força do Querer, Bibi ficará enlouquecida e chegará a recorrer a Caio (Rodrigo Lombardi) para que ele defenda o marido em seu julgamento. Será assim também que sem perceber Bibi insere o seu ex na vida de sua agora maior inimiga.

+ Sandra Annenberg é subaproveitada e jogada na Globo, diante de demissão eminente: “Não tem jeito”

No dia do julgamento, Jeiza pegará bem pesado com Rubinho e isso deixará Caio com raiva. Essa relação vai ser outra de troca de farpas. Bibi acreditará que está tudo bem enfrentar a policial e assim o fará. Mas, ela não contava receber respostas à altura.

ESSA BRIGA EM A FORÇA DO QUERER SERÁ A PRIMEIRA DE MUITAS…

Bibi ataca Jeiza em banheiro na trama de A Força do Querer
Bibi ataca Jeiza em banheiro na trama de A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)

A personagem de Juliana Paes defenderá a inocência de Rubinho até o fim enquanto Jeiza fará o contrário. Ele é culpado. Só com o passar do tempo, Caio notará que a policial está dizendo a verdade e desiste do caso deixando Bibi não só na mão, porém decepcionada.

Com o tempo, Caio será escolhido para assumir um cargo de liderança na secretaria de segurança da cidade e terá um contato próximo com Jeiza, tão perto que eles chegarão a se apaixonar. Por outro lado, sabendo que não conseguirá de maneira legal livrar a barra do marido Bibi vai recorrer a criminalidade.

Ela se unirá a Sábia (Jonathan Azevedo), dono do tráfico do morro, para tirar Rubinho da cadeia. Eles conseguirão e aí se iniciará uma batalha do “bem” e do “mal” em A Força do Querer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.