Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Explosão surge, Ester abandona Alberto e ferve o sangue de Cassiano com declaração

Cassiano sorri em cena da novela Flor do Caribe
Cassiano viverá plenitude ao lado de Ester de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Cassiano em Flor do Caribe terá um surto de felicidade após ser resgatado e descobrir a decisão de Ester

Graças a Alberto (Igor Rickli), mais uma vez em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) será preso na Guatemala. Porém, após seus amigos pilotos o resgatarem ainda explodirem sua masmorra o jogo vira ao favor do mocinho porque Ester (Grazi Massafera) vai em frente com seu divórcio.

+ Laços de Família: Edu joga com mãe e filha, atiça maldição e tem fim horrível após grave acidente

Quando Cassiano chegar no aeroporto, Ciro (Max Fercondini) dará de cara com Taís (Débora Nascimento) que contará que está ali para recepcionar todos e com uma carona especial até Vila dos Ventos. Para surpresa do mocinho, ele verá a irmã assobiar.

+ A Força do Querer: Chão de Bibi é arrancado após Rubinho revelar seu segredo podre

Nisso, Ester surgirá no local de bugre e correrá para os braços do amado em cena emocionante na Globo nesta versão especial da novela. Após o beijo de reencontro, Ester levará Cassiano até o centro da cidadezinha e ele será ovacionado. “Viva o Cassiano!!”, gritarão.

+ Haja Coração: Noivado destruído! Apolo pega Tancinha no flagra com Beto e arma escândalo

O pai de Samuca (Vitor Figueiredo) reencontrará os pais após o fim de seu pesadelo, já pensou? Se não fosse o resgate ele poderia passar mais sete anos preso e longe da família. Só que isso não acontece e agora é bola para frente.

ESTER SURPREENDE EM FLOR DO CARIBE

E ele só vê futuro se for ao lado de Ester, a mocinha, por sua vez, corresponderá essas expectativas e o chamará para uma conversa séria. Ela revelará que se revoltou e, por fim, abandonou Alberto. Não suportou ver o que marido fez com seu amor.

Ainda que legalmente não esteja divorciada, agora Ester está morando com seus pais de novo, Cassiano ficará maluco de felicidade. Mas, nem tudo serão flores.

Com pesar, Ester dirá que agora terá uma nova batalha pela frente já que Alberto lhe garantiu que tirará seus filhos em uma guerra judicial. Sua influência e poder poderá mudar o rumo dessa história de Flor do Caribe.

Justamente naquele instante da cena, Samuca estará com seu pai de criação. Ela deixará o sangue de Cassiano fervendo no mesmo momento, mas Ester volta atrás e controlará o piloto.

Isso antes que ele faça uma besteira e dificulte ainda mais o caso. O foco tem que ser outro. “Nós vamos recomeçar do jeito que combinamos, na nossa casa, com nossos filhos“, ela garantirá em uma declaração esperançosa.

Ester e Cassiano um de frente para o outro em Flor do Caribe
Casal de Flor do Caribe terá o seu final feliz na novela? (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.