Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Prisioneira, Ester descobre segredo sinistro de Alberto e revidará maldades com contra-ataque brutal

Ester consegue descobrir lugar secreto de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Ester fica abismada com o que descobre de Dionísio e o entrega para as autoridades

Numa brincadeira em Flor do Caribe Ester (Grazi Massafera) acabou encontrando talvez uma saída para fugir da mansão dos horrores que Alberto (Igor Rickli) a trancafiou.

+ A Força do Querer: Pressionada, Ritinha é vítima de ataque com DNA e admite que Ruyzinho é de outro pai

Ela descobriu que há um lugar secreto na mansão que esconde algo muito sinistro. Nisso, ao tentar encontrar a chave que a levaria a revelar esse segredo, a protagonista acabou escutando uma conversa entre avô e neto que lhe causou nojo.

+ Flor do Caribe – Psicopata, Alberto invade e tranca quarto para estuprar Ester: “Louca por mim”

Dionísio (Sergio Mamberti) confessou que enquanto acontecia a Segunda Guerra Mundial, ele trabalhou para os nazista entregando os judeus para a morte. Pior, ele roubava seus pertences mais valiosos e assim se tornou rico.

+ Haja Coração: Feitiço vira contra feiticeira, Fedora bola plano para destruir Tancinha que vira o jogo e a humilha

Ester sentirá ainda mais pelo fato de ter família de origem judaica. A situação ficará mais tensa quando ela descobrir que Dionísio criou uma manobra para transferir toda o seu futuro para a Europa para não ser pego na trama da Globo.

Ela precisará correr contra o tempo para denunciar os Albuquerques.

A HORRENDA DESCOBERTA EM FLOR DO CARIBE

Ester encontra objeto de tesouro roubado de judeus (Foto: Reprodução/Globo)

Ester virará uma espécie de detetive e vai revirar a mansão na surdida para encontrar as chaves que dará para uma passagem secreta. Ela a encontrará e descobrirá que há um elevador escondido na mansão.

Ao entrar nele e descer, ela dará em uma espécie de calabouço onde há diversos objetos preciosos. Um verdadeiro tesouro. Ela pegará um menorá de ouro em choque.

Ester vasculhará o local e tomará um susto quando seu celular tocar sem parar. Ao atender será o seu pai Samuel (Juca de Oliveira) que terá um forte pressentimento com a filha.

“Se o senhor soubesse…”, ela dirá na ligação em Flor do Caribe. Esperta, ela pedirá que o pai contate os pilotos amigos de Cassiano e vá para sua casa porque ela tem algo sério para revelar.

Já no local, ela contará:

Lembra que o senhor me disse que, provavelmente, não tinha sido só as joias dos meus avós que aquele velho roubou durante a guerra? Que provavelmente ele entregou várias famílias aos nazistas? O senhor estava certo, pai! Ele tem uma verdadeira fortuna! Joias, obras de artes… Tudo roubado da nossa gente. Está tudo lá na mansão“, soltará a bomba.

Nisso, Ester em conjunto com Ciro (Max Fercondini) e Rodrigo (Thiago Martins) prepararão ataque de emergência e brutal contra Alberto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.