Celebridades

Flordelis, acusada de matar o marido, diz que vai reencontrar Anderson e faz relato macabro: “No céu ou no inferno”

Flordelis e seu marido, Anderson do Carmo (Foto: Divulgação)
Flordelis e seu marido, Anderson do Carmo (Foto: Divulgação)

Flordelis continua dando o que falar após ser acusada de matar o próprio marido

A cantora gospel e deputada federal Flordelis continua dando o que falar após uma entrevista polêmica para o Conexão Repórter, programa comandado por Roberto Cabrini no SBT.

Durante a conversa com o jornalista, Flordelis se disse confiante de que Rodrigo Maia, o presidente da Câmara, não vai cassar o seu mandato. Ela está sendo acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo.

+A Fazenda: Vazam imagens inéditas da sede após completa reforma e nova lista bombástica de participantes é revelada

Pra quem não sabe, Flordelis é deputada federal pelo estado do Rio de Janeiro. Ela ganhou a eleição em 2018. Além da carreira política, a famosa também é conhecida por ser uma cantora gospel e comandar uma igreja, chamada Ministério Flordelis – Cidade do Fogo. Ainda na entrevista, inclusive, ela admitiu que a igreja movimentou cerca de R$ 2 milhões por ano entre 2017 e 2019.

Roberto Cabrini, que é conhecido por ser direto em suas perguntas, colocou Flordelis contra a parede com um questionamento bombástico.

+Maju Coutinho inicia jornal às pressas, revela notícia mais esperada do dia e solta bomba ao vivo: “Finalmente”

“Na sua fé, a senhora acredita que vai reencontrá-lo?”, perguntou o jornalista do SBT. Flordelis não hesitou em responder e disse que “com certeza”. O apresentador do Conexão Repórter então emendou: “Esse encontro vai ser no céu ou no inferno?”. “No céu, com certeza”, afirmou Flordelis.

Casal teria feito sexo antes do crime

Flordelis virou ré no assassinato do pastor Anderson do Carmo (Reprodução)
Flordelis virou ré no assassinato do pastor Anderson do Carmo (Reprodução)

Ainda na conversa com Roberto Cabrini, Flordelis afirma que voltou acompanhada do marido na noite do crime por volta das 3h da madrugada. Os dois teriam passeado pelo calçadão de Copacabana. Ao retornarem para casa, eles decidiram parar o carro em uma estrada deserta pra poderem ficar mais à vontade.

+Paula Fernandes, após expor parte íntima de namorado gato, entrega detalhes sobre primeira gravidez: “Feliz”

“Fomos à Copacabana, andamos no calçadão, fizemos as brincadeiras, andamos na praia. Depois fomos para o carro, ele pegou uma pista deserta. Nós paramos ali, namoramos, que era uma coisa normal nossa, na estrada. Me beijou bastante, eu sentei no capô do carro e tivemos relações. Falei ‘Amor, amanhã a gente vai acordar cedo, né?’. Isso foi por volta de 2h e alguma coisa”, contou a deputada federal. O automóvel usado pelo casal era um Honda Accord, um dos carros da família da deputada federal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza