Celebridades Flordelis

Bomba! Flordelis aterroriza filho na cadeia, veneno é descoberto na comida e cantora é levada à Delegacia

Flordelis é acusada de tentar envenenar seu próprio filho, fruto de seu relacionamento com o Pastor Anderson na cadeia (Foto: Montagem TV Foco)
Flordelis é acusada de tentar envenenar seu próprio filho, fruto de seu relacionamento com o Pastor Anderson na cadeia (Foto: Montagem TV Foco)

A famosa cantora gospel e deputada federal, Flordelis é acusada de tentar envenenar seu próprio filho, fruto de seu relacionamento com o Pastor Anderson

A famosa deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 59 anos, viu a sua situação mudar da água para o vinho, quando o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, no dia 16 de junho. Contudo, ao contrário do que tantas pessoas pensam esse caso está longe de chegar ao fim.

Arrasada, Rose Miriam expõe saudade esmagadora de Gugu Liberato e confessa sofrimento: “Meu peito dói”

FLORDELIS É ACUSADA DE TENTAR ENVENENAR O PRÓPRIO FILHO

O motivo? Agora a cantora gospel está sendo acusada de tentar envenenar o seu próprio filho na cadeia. Não, você não leu errado. A conhecida líder religiosa foi acusada de coagir o filho adotivo Lucas dos Santos na cadeia pública Tiago Teles de Castro Domingues, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

De acordo com um registro de ocorrência feita no dia 24 de março, uma testemunha afirma que a parlamentar levou comida para o filho, mas foi impedida por determinação judicial. O advogado Angelo Máximo, que representa a família do pastor Anderson do Carmo, afirmou que ela tentou envenenar o herdeiro, com o mesmo método que ela teria usado para tentar matar o marido.

Audiência 21/05: Datena faz Band fracassar, Christina Rocha despenca e Sessão da Tarde leva Globo às alturas

Em entrevista ao SBT Rio, desta terça-feira (19), Flordelis disse que as acusações são todas absurdas e que nada disso é realmente verdade. A famosa deputada federal ainda disse que não recebeu nenhuma notificação de que não poderia visitar Lucas.

“Não vejo meus filhos há 11 meses e fui levar alimento e roupas para os meus filhos que é um direito do preso e é uma preocupação de mãe. Fui impedida por uma moça chamada Rejane que me humilhou na frente dos familiares de outros presos. Não quis criar nenhum desconforto que poderia prejudicar meu filho lá dentro. Quero que tudo seja esclarecido para que eu tenha paz”, disse a ex-mulher do pastor.

Roberto Carlos em tempestade, o fim de Xuxa na Record e seu desfecho e o triste fim de Paula Fernandes, diz vidente

VÍUVA DO PASTOR ANDERSON DO CARMO DEPÕE

Vale dizer que a cantora gospel prestou depoimento na tarde desta quinta-feira, 21 de maio, na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na investigação sobre a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

Segundo o G1, o depoimento durou cerca de 4 horas e 15 minutos. Segundo o delegado Allan Duarte, a parlamentar respondeu todas as perguntas e, com o depoimento, foi encerrada a fase dos interrogatórios da investigação.

A famosa cantora gospel e deputa federal, Flordelis fala sobre assassinato de Pastor Anderson (Foto: Reprodução/G1)
A famosa cantora gospel e deputa federal, Flordelis fala sobre assassinato de Pastor Anderson (Foto: Reprodução/G1)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos