Celebridades

Celebridades

Flordelis: Caso de assassinato do pastor é tido como “gravíssimo” e conselho decreta futuro da deputada: “Justiça”

Flordelis causou revolta ao comemorar vitória do Flamengo com foto ao lado do marido (Foto: Reprodução)
A cantora gospel Flordelis (Foto: Divulgação)
A cantora gospel Flordelis (Foto: Divulgação)

Flordelis continua dando o que falar após ser indiciada por mandar matar o marido

A deputada federal Flordelis voltou a dar o que falar e viu sua vida virar ao avesso após ser indiciada pelo Ministério Público como a mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo.

Na última semana, o presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, Juscelino Filho (DEM-MA) afirmou que o caso de Flordelis é “gravíssimo” e declarou que tudo será analisado da forma mais rápida possível pelos representantes de acordo com informações do UOL.

+Ana Maria Braga, após anunciar retorno do Mais Você e ser desmentida pela Globo, desabafa e expõe situação: “Não dá”

Veja também

O presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados disse ainda que devido ao impacto que o crime teve na sociedade, ele terá prioridade ao ser analisado pela equipe.

Ainda em declaração oficial, Juscelino Filho falou sobre o futuro da deputada e revelou em primeira mão que o trâmite da cassação do mandato de deputada federal de Flordelis vai ser resolvido de forma mais rápida após o Judiciário acionar a Câmara dos Deputados diretamente.

+Guerra! Bolsonaro faz a Globo perder milhões e deixa emissora em apuros ao apoiar concorrência: “Falência”

“Momento de excepcionalidades, e estamos diante de um caso gravíssimo, no qual a imunidade parlamentar processual tem entendido que a justiça tome medidas mais duras neste caso da deputada. O mandato tem influenciado neste ponto”, disse o presidente do Conselho, falando sobre o foro privilegiado de Flordelis. Se a deputada perder esse foro, poderá ser presa preventivamente durante o término das investigações e do processo sobre o assassinato de seu marido.

Vale dizer que ela já perdeu o contrato com a gravadora MK Music e tem assistido a decadência de suas igrejas. Na próxima semana, o Conselho de Ética terá uma reunião e passará a analisar o processo envolvendo a ex cantora gospel.

Flordelis prestou homenagem para Anderson do Carmo, seu marido que foi assassinado (Foto: Reprodução/ Instagram)
Flordelis prestou homenagem para Anderson do Carmo, seu marido que foi assassinado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Deputada enfrenta crise financeira

Segundo informações divulgadas pelo site da CNN Brasil, Flordelis, que ainda não foi presa por usufruir do foro privilegiado devido ao cargo que ocupa, pediu ajuda as suas colegas e voltou a afirmar que não tem culpa pela morte do pastor, assassinado a tiros em junho do ano passado. Devido a crise, Flordelis ainda revelou que está passando por uma grave crise financeira.

+Thiaguinho, após ter novo amor exposto, surge agarrado com ator bonitão e faz declaração e público vibra: “Te amo”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários