Celebridades

Flordelis deixa penitenciária de tornozeleira e tem grave consequência após intimação: “Mereceu”

Flordelis foi casada com Anderson do Carmo,que foi assassinado (Foto: Reprodução)
Flordelis foi casada com Anderson do Carmo,que foi assassinado (Foto: Reprodução)

Flordelis agora usa tornozeleira e está em situação complicada

A deputada federal Flordelis está em uma situação complicada. Acusada de ter mandado matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, ela se apresentou nesta quinta- feira, 08 de outubro, na Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro.

Ela esteve no local para colocar uma tornozeleira eletrônica. De acordo com informações do Seap, a cantora gospel fez todo o procedimento em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

+Irmã de Gusttavo Lima tira máscara do cantor e explode após escândalo com fortuna: “Quem disse que preciso?

“A deputada recebeu todas as orientações necessárias e cumpriu todos os trâmites de praxe para o cumprimento da decisão judicial” no local, informou o Seap.

A intimação de Flordelis aconteceu na última terça-feira, 06 de outubro. A Justiça deu um prazo de até 48 horas para que a deputada federal instalasse o dispositivo. A decisão do uso da tornozeleira foi dada pela juíza Nearis dos Santos Arce, da 3º Vara Criminal de Niterói. A decisão aconteceu depois que a juíza acatou um pedido feito pelo Ministério Público.

+Whindersson Nunes, após novo namoro de Luísa Sonza, toma medida drástica para afastar cantora de vez: “Já chega”

A decisão do uso da tornozeleira foi da juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. A magistrada acolheu um pedido do Ministério Público. Flordelis é acusada de ser mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho do ano passado.

Flordelis causou revolta ao comemorar vitória do Flamengo com foto ao lado do marido (Foto: Reprodução)
Flordelis (Foto: Reprodução)

Famosa enfrenta crise financeira

Em desabafo, Flordelis afirmou estar sobrevivendo com a ajuda de cesta básica e que metade de seu salário é para pagar um empréstimo feito para quitar uma casa.

+A Fazenda 12: Equipe de Cartolouco denuncia Record por manipulação e aponta fraude: “Repúdio ao programa”

“Eu não fui julgada nem condenada fui indiciada denunciada pela promotoria tenho direito de lutar para provar minha inocência mas se caçarem meu mandato estão me tirando o direito de lutar porque vou para prisão”, escreveu ela.

 

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.