Celebridades Flordelis Gospel

Flordelis é desmascarada por antiga aliada, que abre o jogo e expõe tudo o que sabe: “Dissimulada e perigosa”

Flordelis ao lado de Yvelise de Oliveira (Foto: Reprodução)
Flordelis ao lado de Yvelise de Oliveira (Foto: Reprodução)

Flordelis continua sob investigações em relação ao assassinato do marido Anderson do Carmo

A proprietária da MK Music, Yvelise de Oliveira, resolveu romper com a cantora Flordelis, deputada do PSD, após a mesma sofrer acusação de estar envolvida no assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

Em depoimento prestado a policia no dia 11 de fevereiro, e divulgado apenas semana passada pelo jornal Extra, Yvelise de Oliveira classifica Flordelis como uma pessoa “dissimulada e perigosa”.

As informações foram prestadas a um inquérito que investiga o assassinato do pastor Anderson do Carmo, o mesmo foi executado em sua própria casa, em junho do ano passado.

+Nego do Borel, após revelar passado secreto com a mãe de Neymar, reata namoro com a ex

+Casado, Leonardo expõe amor por Xuxa e revela que foi rejeitado pela apresentadora: “Não quis”

Yvelise foi chamada para depor, depois que a polícia descobriu que uma linha telefônica foi habilitada no celular do pastor em nome dela, às 10h56, cerca de sete horas antes do crime. Os dados apresentados por operadoras de telefonia apontam também que o celular do pastor morto utilizou a rede social através de um Wi-Fi da casa de Yvelise de Oliveira no mesmo horário.

Até o momento, vale destacar, o celular não foi encontrado pela polícia. Em seu depoimento, a dona da MK Music contou que ligou para Flordelis prestando condolências, e que o número que estava em sua agenda telefônica com o nome da cantora gospel, era de Anderson do Carmo.

A empresária ainda disse acreditar que a cantora gospel realmente era capaz de armar uma situação “desse tipo”, porém, não identificou o crime de forma especifica.

Yvelise de Oliveira ainda disse ter proibido a execução das músicas de Flordelis na sua rádio, a 93 FM, com medo de que houvesse baixa na audiência. Ela ainda disse que notava que a cantora se comportava de maneiras diferentes na vida pessoal e pública.

Filhos presos

Dois filhos de Flordelis, vale dizer, já foram presos pelo crime do pastor Anderson do Carmo e devem ir à júri popular em breve, os mesmos confessaram o assassinato. Os investigadores, por sua vez, tentam desvendar a motivação do crime, e se Flordelis e outros filhos também estão envolvidos no mesmo. A deputada nega as acusações.

A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado (Foto: reprodução)
A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.