Flordelis

Flordelis, acusada de matar o marido, faz declaração de amor após crime e gera revolta: “Amor eterno”

pastor anderson Flordelis
Flordelis (Foto: Reprodução)

Flordelis gerou revolta nas redes sociais após declaração de amor

A deputada federal e pastora Flordelis surpreendeu após se declarar ao ex marido, o pastor Anderson do Carmo, mesmo após ter sido acusada de ser a mandante de seu assassinato.

Em seu perfil oficial no Instagram, Flordelis abriu o coração e desabafou sobre seu casamento e o rumo da história do casal após o crime.

+Chris Flores se une a Cátia Fonseca e desabafa sobre fim do Triturando no SBT: “Foi muito criticado”

“A dor de não ter você aqui é amarga demais, fico tentando buscar conforto nas pessoas que restaram e nas novas que surgiram agora em minha vida para me apoiar nesse momento que está sendo cada dia mais difícil.“, disse ela, que ainda acrescentou: ”Você partiu e no meu coração nasceu um vazio e uma dor sem fim, todos sentem demais a sua falta e vivem essa dor junto comigo.“, complementou Flordelis.

“Esse acontecimento tão trágico que aconteceu na minha vida foi um golpe duro demais e causou danos irreparáveis. Tento erguer a cabeça, tenho que tentar ser forte pelos nossos filhos, mas é muito difícil lidar com essa angústia. O que posso fazer é prometer me apegar às memórias lindas de tudo que vivemos para continuar sentindo você bem perto de mim”, continuou ela, surpreendeu com a declaração de amor.

+Fernanda Souza, após fim com Thiaguinho, mostra volta por cima e surpreende: “É assim que se faz”

Nos comentários, diversos fãs se mostraram revoltados com a situação. “Ela não sente vergonha disso?”, disse um. “Que nojo”, comentou outro. “Ela não tem coração”, disse mais um. Confira:

Famosa enfrenta crise financeira

Em desabafo, Flordelis afirmou estar sobrevivendo com a ajuda de cesta básica e que metade de seu salário é para pagar um empréstimo feito para quitar uma casa.

+Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, se desespera com doença da ‘filha’ e situação preocupa: “Risco de morte”

“Eu não fui julgada nem condenada fui indiciada denunciada pela promotoria tenho direito de lutar para provar minha inocência mas se caçarem meu mandato estão me tirando o direito de lutar porque vou para prisão”, escreveu ela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.