Celebridades

Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, se desespera com doença da ‘filha’ e situação preocupa: “Risco de morte”

Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)
Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)

Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, abriu o coração sobre sua ‘filha’ e deixou fãs preocupados

A digital influencer e youtuber Virgínia Fonseca, noiva do cantor Zé Felipe, resolveu contar detalhes da saúde da sua ‘filha’. E em seu canal no Youtube revelou mais detalhes sobre a saúde do seu pet.

No vídeo, ela contou que a cachorrinha está com a doença do carrapato e deixou os fãs preocupados com o anúncio. “A Tereza, minha cachorrinha golden, está doente de novo. Ela esteve doente há um tempo atrás e aí ela teve que ir para São Paulo se tratar e agora ela está doente de novo”, iniciou ela.

+Chris Flores se une a Cátia Fonseca e desabafa sobre fim do Triturando no SBT: “Foi muito criticado”

Ainda no vídeo, Virgínia Fonseca contou como descobriu a doença. “Eu não tinha reparado nada. Tinha noites que ela estava muito feliz, brincando pulando e tem noites que ela fica triste, tipo, bem triste. E para mim era normal. Pensei que era a personalidade dela, então, assim. Ah, é dela. Um momento feliz e um momento triste”, relembrou.

+Fernanda Souza, após fim com Thiaguinho, mostra volta por cima e surpreende: “É assim que se faz”

A noiva de Zé Felipe continuou seu desabafo e disse: “Até que o Rafael do petshop que ela vai, que inclusive é muito bom, ficou com ela no hotelzinho e percebeu que ela estava triste. Aí ele foi, nem me falou nada, e fez o exame. Ele descobriu que a Tereza está com a doença do carrapato. Esta doença pode ter vindo da mãe ou ela pode ter contraído depois que já estava com a gente”.

Zé Felipe filho do cantor Leonardo fica em choque após brincadeira de Virginia Fonseca (Foto: reprodução)
Zé Felipe filho do cantor Leonardo fica em choque após brincadeira de Virginia Fonseca (Foto: reprodução)

Situação é de partir o coração

Ainda no vídeo, Virgínia Fonseca contou como foi sua reação e disse que por ter descoberto a doença no início as chances de cura são maiores. “O Rafael não me contou quando descobriu. Ele foi me falar e eu fique tipo: ‘véi. Se eles vieram me falar é uma coisa grave’. Aí eu perguntei se era grave e ele respondeu que dependia do grave”, disse.

+Carlos Alberto enfrenta dura batalha no SBT com anúncio de demissão e polêmica com Silvio Santos ressurge

Por fim, ela disse que a sua “filha” está correndo risco de morte. “Ele contou que tem risco de morte. Ele disse que 80% dos cachorros curam e 20% não. No entanto, no caso da Tereza, como descobriu no início, vamos fazer o tratamento e vai curar sim, mas não deixa de ter riscos”, disse. Confira o vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.