Celebridades Flordelis

Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

A deputada federal e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado em junho (Reprodução: Instagram)
A deputada federal e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado em junho (Reprodução: Instagram)

A deputada federal e viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis emocionou os seus seguidores na manhã desta sexta-feira ao relembrar momentos com o religioso

Flordelis voltou a emocionar os seus seguidores na manhã desta sexta-feira. Isso porque, para quem não sabe, hoje completam dois meses do assassinato brutal do famoso Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, que morreu no dia 16 de agosto, e mesmo após tanto tempo, o caso continua sem uma ‘solução’ definida, mas nesta quarta-feira, 14, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), comunicou que a 1ª fase da investigação do assassinato já está finalizada, e a segunda começará daqui a pouco tempo.

Marrone, da dupla com Bruno, assume namoro com mulher mais nova após ser traído pela ex-mulher

A Dona do Pedaço: Cássia pega Agno no flagra em momento quente com Mão Santa e enlouquece: “Não aceito pai gay”

Famosa cantora sofre abuso de homem durante show, se revolta e dispara: “Não pega na minha buc****”

Agora, a deputada federal resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para mostrar a sua tristeza por não ter mais o seu marido aqui. “Dois meses sem meu amor… Nesta 6ª feira, completam 2 meses que tiraram você de mim, meu amor”, escreveu Flordelis na legenda do vídeo. Na gravação de pouco mais de dois minutos, o casal aparece lado a lado contando como se conheceram e falando o quanto se amam. Segundo o Pastor Anderson, foi quase um amor à primeira vista.

“Quando eu cheguei e vi a Flor a primeira vez o culto pra mim estava ficando perfeito. Ela me encantou! O culto ficou maravilhoso para mim. Lá de trás eu pensei: vai ser aqui que eu vou amarrar o meu burro!”, declarou o religioso rindo bastante. “Sempre estamos juntos”, afirmou a esposa do Pastor Anderson. Flordelis ainda citou um trecho de uma canção que é muito importante para ambos. “Eu te amo mais que a vida, mais que tudo. Em seus braços eu me sinto tão feliz”, finalizou.

Já na legenda do vídeo, a parlamentar fez questão de falar um pouco mais sobre a relação que os dois tinham. “Nós éramos mais que “marido e mulher”, éramos amigos! A distância não vai nos separar, te amarei eternamente!”, declarou a viúva de Anderson do Carmo, Flordelis.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos