Celebridades Flordelis Gospel

Flordelis tem maldição decretada, é traída por família e acaba sofrendo terrível golpe

A deputada federal, Flordelis é uma das principais suspeitas pela morte do pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis é uma das principais suspeitas pela morte do pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Flordelis é passada para trás mais uma vez por seu filho que rouba igreja da deputada federal

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, vê sua situação piorar a cada dia. Isso porque, quando não é ‘traída’ pelos seus filhos, é abandonada pelos seus fiéis que começam a duvidar de sua inocência cada vez mais. Mesmo negando fervorosamente qualquer envolvimento no assassinato de seu marido, Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, que morreu no dia 16 de junho, sua circunstância piora, e nesta semana a parlamentar foi deixada por mais um de seus herdeiros.

Michel Teló fala o que não deve ao vivo no The Voice e constrange Tiago Leifert: “Nunca vi isso na minha vida”

Fernanda Gentil tem novo programa acusado de plágio por famoso: “Parabéns Globo, inovadora”

Famoso cantor gospel implora por ajuda divina após descobrir grave doença: “Não diga que não vai conseguir”

O também pastor e filho de Flordelis, Carlos Ubiraci, assumiu a presidência da igreja da família de uma vez por todas há pouco mais de duas semanas, mas o que pegou a deputada federal de surpresa foi o fato de seu próprio ‘fruto’ tirar o seu nome do templo. Isso porque, todas as postagens que eram feitas no Facebook continham o nome de sua mãe, e agora, o religioso está se referindo ao edifício apenas como “Ministério do Fogo”.

Na primeira das três publicações, no dia 27 de agosto, e a última, nessa terça-feira, 03 de setembro, ele simplesmente tirou o nome da parlamentar de tudo, o que se mostrou para os internautas o quanto a relação dos dois anda abalada. Carlos Ubiraci assumiu a presidência do Ministério de Flordelis que era ocupado por sua mãe há anos. Agora, a viúva do Pastor Anderson se tornou vice-presidente.

Faltando 12 dias para completar 3 meses do homicídio de seu marido, alguns admiradores e fiéis já estão cogitando a possibilidade de Flordelis estar enfrentando alguma maldição ou praga do ‘diabo’.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;