Mais destaques

Fofocalizando “esquece” de Mara Maravilha ao relembrar melhores momentos do programa

Fofocalizando relembra melhores momentos. (Foto: Reprodução)

O Fofocalizando iniciou na tarde desta quarta-feira, 26 de dezembro, relembrando os melhores momentos do programa durante todo esse ano. O inusitado é que Mara Maravilha foi “esquecida”. Em nenhuma cena a morena deu o ar da graça.

Acabou a timidez! Apresentador do Fofocalizando mostra corpão durante folga na Bahia

Mara deixou o programa de fofocas em agosto após desavenças com os apresentadores Leo Dias e Lívia Andrade. A saída dela foi comemorada pelos apresentadores um dia depois e desde então ninguém mais menciona o nome dela.

Sem saída, atores da Globo acabam com preconceito dentro da emissora e tomam decisão

Vale lembrar que recentemente Patricia Abravanel viveu uma saia justa com Lívia Andrade ao vivo. A loira estava em um link pelo Fofocalizando quando pediu para que a filha de Silvio Santos discursasse. Pega de surpresa, Patricia disse que não estava preparada para o momento e não discursou.

A apresentadora e cantora está sem espaço na emissora. (Foto: Reprodução)

Rodeada de elogios, Patricia acabou retribuindo para Lívia as belas palavras e alfinetou, involuntariamente Mara Maravilha. Patricia deu a entender que o público não assistia ao Fofocalizando no ano passado e que esse ano passou a assistir. O problema é que em 2017 Lívia não fazia parte da atração e em 2018 Mara deixou de fazer parte do time de apresentadores.

Bruna Marquezine, Neymar Jr, Sabrina Sato e Silvio Santos: Vidente revela o que vai acontecer com as celebridades em 2019

Ex, Myrian Rios volta a demonstrar interesse em Roberto Carlos

Atualmente comandam o programa Leo Dias, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Lívia Andrade, Leão Lobo e Gabriel Cartolano. Mara deixou de fazer parte da atração em agosto por conta dos diversos atritos com colegas de elenco, segundo alguns jornalistas.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso