
Mion não sabia o que fazer em A Fazenda
Marcos Mion e os peões de A Fazenda ficaram chocados com o que viram na roça em A Fazenda.
Isso porque Mariano foi o primeiro a voltar para a sede do programa. Foi então que começaram fogos de artifício muito intensos no reality show. “Mion, fogos! Estou arrepiada”, falou Raissa. “A gente não consegue te ouvir por causa dos fogos”, completou ela.
“Tá dando pra ver daqui em A Fazenda [os fogos]. Não são nossos”, comentou o apresentador, visivelmente incomodado com a cena inusitada, que provavelmente veio de algum fã do cantor Mariano. Logo depois disso, o programa entrou no intervalo comercial.
Vale dizer que esta não é a primeira vez que cenas como essa acontecem. Em certa vez, um carro de som parou em frente A Fazenda e deu uma mensagem para que Mirella se afaste de Biel e Juliano e se aproxime de Stéfani. Além disso, um outro avião também chocou os peões mas até hoje não sabemos a mensagem que continha pois a emissora proibiu os peões de falarem o que era. Drones e helicópteros também já foram vistos por lá.
Veja também

Bomba: Deolane estará em A Fazenda 14; cantor de 10 filhos, odiada do BBB e ator mirim “pornô” também estarão

Com medo de fracasso, Record apela com lista centenária para A Fazenda e até volta de ex-peões é exposta

Record fecha com estrela máxima para A Fazenda 14 e nome bombástico é confirmado: “Vai explodir”
Mais sobre isso

Na berlinda de A Fazenda, Lidi foi perguntada por Marcos Mion na Record TV e falou sobre o jogo de Mateus Carrieri. “Desde o começo do jogo eu percebi que ele ficava sempre em cima do muro, ele não tomava partido de nada com coisa nenhuma. Isso começou a me perturbar um pouco. E depois eu vi que ele colou na Jordana que teoricamente sempre foi a pessoa mais forte do jogo”, disparou a beldade.
Fora isso, Lidi em A Fazenda falou que Mateus é amigo de Jojo por puro interesse e que foi algo forçado, porém que com o tempo eles acabaram formando uma amizade. Lidiane também comentou que no primeiro dia Mateus já fez um comentário nesse sentido. Ela se referia à fala de Mateus abaixo, onde ele conta que sempre lhe falavam para ficar amigo da Jordana.
VÍDEO YOUTUBE: Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários