CABARÉ

“Foi por isso”, Gusttavo Lima quebra silêncio sobre fim com Leonardo e explode em desprezo: “Eu não iria fazer”


Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução)

Através dos stories de seu Instagram, o sertanejo falou sobre fim com Leonardo

Gusttavo Lima resolveu quebrar o silêncio sobre o polêmico fim da parceria com Leonardo na live Cabaré. O embaixador foi acusado por alguns internautas de ter constrangido o sertanejo durante os shows ao vivo após beber demais. Logo depois, ele foi substituído por Marília Mendonça na última transmissão do projeto.

Vale destacar que a parceria dos dois já foi iniciada em meio à polêmicas. O Cabaré foi originado em conjunto com Eduardo Costa, que também foi “expulso” após ter o fim de sua amizade com Leonardo. Um ano depois, o marido de Poliana Rocha convidou Gusttavo Lima para substituir o antigo parceiro e a transmissão foi um sucesso.

"Foi por isso", Gusttavo Lima quebra silêncio sobre fim com Leonardo e explode em desprezo: "Eu não iria fazer"
Gusttavo Lima, Leonardo e Eduardo Costa (Montagem: TV Foco)

No entanto, como nem tudo são flores, Gusttavo Lima acabou passando do ponto e bebeu demais. Segundo o público, ele constrangeu Leonardo ao vivo. Dando força à esses boatos, logo em seguida, o pai de Zé Felipe anunciou o “Cabaré 3” e o embaixador fez apenas uma participação relâmpago.

"Foi por isso", Gusttavo Lima quebra silêncio sobre fim com Leonardo e explode em desprezo: "Eu não iria fazer"
Leonardo e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Claro que isso deixou todos curiosos pensando se uma briga teria acontecido nos bastidores. Quebrando o silêncio sobre o que teria acontecido, Gusttavo Lima resolveu esclarecer toda a história, negando desprezo de Leonardo: “Tenho uma live marcada para o dia primeiro de maio (naquela ocasião). E essa live de Fortaleza, a ‘Cachaça Cabaré’, eu não iria fazer por questões contratuais. Ficou combinado que eu não faria”, contou.

Por fim, o sertanejo fez uma aparição relâmpago para dar uma força à Leonardo: “O combinado era cantar seis músicas e eu devo ter cantado umas 15 ou 20. Então foi por isso que eu entrei depois e sai antes”, se defendeu Gusttavo Lima.

Veja também

No entanto, contrariando o que o marido de Andressa Suíta disse sobre não ter acabado a parceria, Leonardo anunciou outra live do mesmo projeto mas desta vez, surpreendentemente, sem Gusttavo Lima. É isso mesmo, Marília Mendonça cantou em seu lugar e até hoje não se sabe ao certo o que aconteceu entre os artistas.

"Foi por isso", Gusttavo Lima quebra silêncio sobre fim com Leonardo e explode em desprezo: "Eu não iria fazer"
Gusttavo Lima foi substituído por Marília Mendonça no Cabaré (Reprodução)

 

 

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]