Flor do Caribe Novelas

For do Caribe: Hélio é pressionado na delegacia, não resiste e entrega Dionísio

Hélio entrega Dionísio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Hélio entrega Dionísio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Hélio será pressionado por Rocha e Ester na delegacia e acabará perdendo o rumo e entregando Dionísio a polícia em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) não fraquejará e lutará até o fim para Hélio (Raphael Vianna) revelar toda a verdade sobre os atentados contra Samuel (Juca de Oliveira), mas como era de se esperar, o advogado continuará afirmando que ele é o grande responsável por tudo.

+Zezé lida com aviso de irmão morto, peru quebrado com cantor e até escândalo com cunhada: “Fez aos 16 anos comigo”

+Audiência 26/01: “BBB 21” ganha repercussão, mostra força total entre o público e assume o topo do Ibope com folga

Por sua vez, Rocha (André Salvador) não desistirá do caso enquanto não arrancar uma confissão do rapaz soberbo em Flor do Caribe. E nos episódios com previsão de irem ao ar no próximo dia 4, o agente pressionará o irmão de Marizé (Livian Aragão) e lhe mostrará uma maleta cheia de dinheiro, apreendida quando o filho de Bibiana (Cyria Coentro) tentou fugir do Brasil.

“Acho que o senhor esqueceu isso dentro daquele avião, seu Hélio. Como ninguém reclamou a sua bagagem, a companhia aérea entrou em contato com a Polícia Federal. Nós identificamos como do passageiro Flávio Alcântara Botelho, que vem a ser a sua identidade falsa. Eu queria que o senhor me explicasse a origem desse milhão de dólares”, iniciará Lira (Tico Cardoso).

“Por que você não diz logo a verdade? Que você recebeu esse dinheiro das mãos de um magnata que lhe prometeu uma quantia assombrosa para você assumir a culpa no lugar dele?”, continuará o delegado. “Não, esse dinheiro eu peguei emprestado. Digo, eu dei um desfalque no Grupo Albuquerque”, mentirá o personagem de Raphael Vianna em Flor do Caribe.

Pressão

Nesse momento, Ester entrará na jogada e desmentirá o enrolado. “As informações que eu tenho são da época em que eu morava na casa de seu Dionísio, de uma fonte segura e confiável”, comentará a beldade. “Eu imagino que seja um milhão por cada ano de cadeia”, falará ainda.

Cada vez mais desesperado, Hélio rebaterá a loira. “É um blefe, que dez milhões?! Ela e Cassiano [Henri Castelli] querem que eu acuse o seu Dionísio pelo que aconteceu com o pai dela, mas eu estou dizendo e vou continuar a dizer que fui eu”, decretará o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) em Flor do Caribe.

“Você não está convencendo. Deixa eu esclarecer alguns pontos que talvez você não saiba, mas quero que preste bastante atenção. Se você acredita que daqui a três anos vai sair da cadeia em liberdade, com R$ 11 milhões, eu digo que você está enganado”, insistirá Rocha.

“Daqui a três anos, a sua liberdade será apenas condicional. Isso significa que você está sob estrita vigilância da polícia. Como você vai justificar para a Receita Federal o aparecimento dessa fortuna? Vai tentar outra fuga do país para ser pego, preso e cumprir o resto da pena em regime fechado? Perder anos preciosos da vida por conta de uma burrada?”, acrescentará Lira.

+Comer, receber nude ao vivo e cortar o cabelo: Rescisões de contratos da TV que aconteceram por motivos chocantes

Confissão

Sem saber o que fazer, Hélio acabará colocando toda a verde na roda em Flor do Caribe. “Está bom, eu falo. Esse dinheiro aí quem me deu foi o seu Dionísio Albuquerque. E agora, o que vai acontecer comigo?”, falará o advogado.

Delegado Rocha (Foto: Reprodução)
Delegado Rocha (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.