BBB22

BBB22

Fora do BBB22, Gustavo abre o jogo sobre o futuro profissional e mira em MasterChef: “Aproveitar”

BBB22: Gustavo foi o décimo quinto eliminado do jogo (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo foi o décimo quinto eliminado do jogo (Foto: Reprodução)

Gustavo foi o último eliminado do BBB22, com 81% de rejeição do público

Na noite da última terça-feira (19), Gustavo levou a pior em uma disputa pela preferência do público contra Eliezer e Paulo André e deixou o BBB22 com 81% de rejeição.

Sendo assim, Gustavo revelou seus planos para o futuro profissional após sua saída da casa mais vigiada do Brasil e quer tentar entrar no ramo culinário. “Tenho que ver como está esse mundo pós-BBB, mas eu nunca escondi que tenho projeto de abrir empresa no ramo gastronômico. Quero aproveitar essa visibilidade para criar um canal de culinária, de receitas”.

+Luciano expõe clique ao lado de parceiro e apresentador do SBT confirma relação: “Amo tanto” 

“Também vou estar aberto a novas propostas que podem surgir neste cenário, mas esse meu projeto vai sair, sim, sem dúvidas. Só não vou dar detalhes senão alguém rouba minha ideia e vai dar ruim para mim. Eu boto muita fé no meu negócio e, em breve, vocês saberão o que é”, relatou Gustavo, em entrevista à imprensa pela Globo.

Gustavo entrou com Larissa no BBB22 quase um mês após o início do reality global, através da Casa de vidro. O público optou pela entrada permanente da dupla na casa e ele pôde experimentar a experiência completa de um confinado, além de ter entrado com o objetivo de movimentar a pasmaceira que andava o jogo e colocar a casa toda no Paredão.

Veja também

BBB22: Gustavo foi eliminado do jogo (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo foi o décimo quinto eliminado do jogo (Foto: Reprodução)

Sobre suas atitudes dentro do confinamento, Gustavo avalia positivamente sua postura: “Se eu não tivesse entrado no jogo com essa estratégia, não teria tido tanto tempo de programa. Acredito que o público realmente abraçou a minha ideia, a minha estratégia, que era algo que eu, como espectador nas duas primeiras semanas, sentia falta no BBB”.

BBB22: Luana Piovani vai às redes sociais implorar pela permanência de Pedro Scooby: “Vai ganhar”

Importante no BBB22

“Sem falta de humildade, eu acho que fui muito importante para o jogo, consegui cumprir o objetivo de quando eu entrei na casa, que era movimentar o jogo. Depois, mais de uma pessoa veio falar comigo: ‘Eu despertei no jogo quando você entrou’. Sempre falei que meu maior medo era participar do programa e não marcar a edição de alguma forma, de ser aquele participante esquecido na temporada”, finalizou Gustavo

 

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários