Celebridades

Celebridades

Foto horripilante de Seu Madruga do Chaves penando em leito de morte no hospital viraliza e prova sofrimento

Intérprete de Seu Madruga terá história contada em documentário (Foto: Reprodução)
Intérprete de Seu Madruga terá história contada em documentário (Foto: Reprodução)

Ator é querido até os dias de hoje devido ao personagem Seu Madruga do seriado mexicano Chaves

Ramón Valdés foi um ator mexicano que ficou bastante conhecido no Brasil devido ao sucesso alcançado pelo seriado Chaves, onde ele interpretava o personagem Seu Madruga. Ele morreu de forma muito precoce, há mais de 30 anos atrás, vítima de câncer no estômago.

A doença acabou se alastrando para os demais órgãos do ator, isso, devido ao seu fumo excessivo. Uma foto horripilante onde ele aparece com câncer no hospital, prestes a morrer, foi divulgada pelo neto do ator, Miguel Valdés, que compartilhou o raro clique com os seus seguidores no ano de 2019, em sua rede social. Na ocasião, se completava 31 anos da morte de Ramón Valdés.

A HOMENAGEM

“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo!”, escreveu Miguel Valdés na legenda do clique.

Veja também

“Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, completou o jovem rapaz.

Seu Madruga: Publicação de Miguel, neto de Ramón Valdés (Foto: Reprodução)
Publicação de Miguel, neto de Ramón Valdés, o Seu Madruga (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários