Celebridades

Ramon Valdés, 32 anos após morte, tem verdadeiro motivo do seu abandono ao seriado Chaves revelado pela filha

Ramón Valdés teve verdadeiro motivo de abandono ao seriado Chaves exposto pela filha (Foto: Reprodução)
Ramón Valdés teve verdadeiro motivo de abandono ao seriado Chaves exposto pela filha (Foto: Reprodução)

Ator abandonou o seriado mexicano duas vezes

Mês passado, se completou 32 anos da morte do ator mexicano Ramón Valdés, conhecido em todo o mundo devido a sua participação no seriado de sucesso, Chaves, onde interpretou o inesquecível personagem, Seu Madruga.

Devido a isso, a filha do ator, Carmen Valdés, participou de diversos programas dando entrevistas, em vários países da América Latina. Em um deles, na última segunda (31), no Canal 9, da Argentina, Carmen Valdés acabou expondo os bastidores da série mexicana, e deu foco especial ao verdadeiro motivo pelo qual o seu pai acabou abandonando o seriado mexicano por duas vezes.

+Fátima Bernardes recebe acusação da filha, assume bomba para o Brasil e desmorona em textão: “Não é”  

“Foi muito triste. A saída do meu pai nunca deveria ter acontecido. Há muitas versões sobre isso, mas a verdade, para ser sincera com o público que tanto ama o meu pai, é que havia pressão sobre ele, por parte de outros atores”, contou Carmen Valdés.

Ela ainda contou que durante os três primeiros anos do seriado, todos os atores eram unidos, porém, depois que Florinda Meza, a Dona Florinda, e Roberto Bolaños, o Chaves, iniciaram o romance deles, em 1977, tudo acabou mudando.

+Ator de Fina Estampa é vítima de assalto, tem arma colocada contra a cabeça e vai embora do Brasil: “Traumatizante”

“Foi uma situação que mudou tudo, porque Florinda começou a assumir certas questões que não passavam por ela antes, como querer dirigir os personagens sem ser oficialmente a diretora, e meu pai se sentiu desrespeitado algumas vezes”, expôs Carmen.

Ela ainda contou que além de Ramón Valdés, os atores Carlos Villagrán, o Quico, e María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, também se sentiram incomodados com a situação.

+Dona de grande hit, cantora some das redes sociais e vira nome forte para A Fazenda: “Aguardem”

“Aquilo levou meu pai a abandonar o programa. Anos depois, o Roberto (Bolaños) nos visitou e ele aceitou voltar, mas durou pouco tempo, porque os mesmos conflitos ressurgiram”, completou Carmen Valdés.

FOTO DO PAI

A filha de Ramón Valdés, através do seu perfil no Instagram, ainda publicou uma foto do pai, comparando a personalidade do famoso personagem, para assegurar que seu incômodo no elenco não se tratava de uma disputa pessoal com Florinda Meza.

“Este é o meu pai em nossa casa. Ele era assim mesmo, igual o Seu Madruga, um cara simples. Ele nunca discutiu nem com o Roberto (Bolaños) nem com a Florinda (Meza), mas ele via aquelas brigas acontecendo, e não gostava daquilo, não se sentia bem naquele ambiente”, escreveu ela.

Veja abaixo!

Ramón Valdés morreu 1988 (Imagem: Reprodução)
Ramón Valdés morreu 1988 (Imagem: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.