Celebridades

CelebridadesPatrícia AbravanelRebeca Abravanel

Funcionária do SBT diz como são as filhas de Silvio Santos e expõe o real comportamento de cada uma na emissora

Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel e Patrícia Abravanel (Imagem: divulgação)
Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel e Patrícia Abravanel (Imagem: divulgação)
As apresentadoras do SBT, Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel (Imagem Reprodução)
As apresentadoras do SBT, Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel (Imagem Reprodução)

Apesar de toda boa vontade das apresentadoras do SBT, Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel no fechamento do Teleton, ficou claro que as filhas de Silvio Santos possuem personalidade forte quando estão com o microfone na mão

O TV Foco esteve presente durante a maratona solidária no Teleton, que aconteceu nesse último fim de semana no SBT, no entanto, mesmo com toda boa vontade dos envolvidos no projeto, sabemos que as personalidades das celebridades continuam as mesmas, tanto do dia do evento, como no decorrer do ano. É o caso das filhas de Silvio Santos que fecharam o evento no último sábado, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel e Patrícia Abravanel.

Uma funcionária que estava exausta por trabalhar na sexta e no sábado nos confidenciou o comportamento de cada uma delas no cotidiano do SBT. Quando perguntada qual a filha mais legal de Silvio Santos, a funcionária respondeu: Rebeca Abravanel. E quando questionada qual a filha mais chata do apresentador, ela respondeu sem pestanejar, Silvia Abravanel.

A funcionária também foi questionada sobre Patrícia Abravanel, ela então pensou um pouco e respondeu: “Ah Patrícia é daquele jeito, tem dia que está bem, tem dia que não…”

Vale lembrar que com a ausência inédita de Silvio Santos para finalizar o Teleton, coube as filhas apresentadoras do SBT fecharem a maratona de solidariedade promovida pela emissora. Silvia, Rebeca e Patrícia receberam os colaboradores empresariais no último bloco do programa e com cheques de grandes valores, a vigésima segunda edição da campanha atingiu a meta que era de R$30 Milhões.

Silvio Santos era uma das presenças mais esperadas do programa, já que nunca se ausentou do fechamento do evento nesses vinte e dois anos. A esposa do apresentador, Iris Abravanel também foi ao palco pedir colaborações para o Teleton e explicar a ausência do marido, que ficou acompanhando de casa a transmissão ao vivo.

Veja também

No final, o Teleton arrecadou mais de R$32 Milhões e contou com as participações de estrelas como Datena, da Band, Camila Queiroz e Klebber Toledo, da Globo, e Sabrina Sato, da Record. Eliana, Celso Portilolli, Maisa, Raul Gil e Larissa Manoela foram algumas das estrelas da casa que compareceram na maratona de solidariedade promovida pelo SBT e prol a AACD.

Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel e Patrícia Abravanel (Imagem: divulgação)
Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel e Patrícia Abravanel (Imagem: divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários