Globo

Funcionário demitido pela Globo revela que levou esporro de Luciano Huck e mostra sua verdadeira face

Luciano Huck (Foto: Divulgação)
Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Um funcionário demitido pela Globo no passado resolveu soltar o verbo sobre tudo que passou nos bastidores da emissora, inclusive sobre famosos como Luciano Huck.

Marina Ruy Barbosa solta o verbo sobre Mariana Rios e jornalista expõe toda a briga

Em um perfil no Twitter, ele expôs galãs que fazem testes de sofá, sem citar nomes, e ainda entregou a verdadeira face do apresentador do Caldeirão por trás das câmeras.

Segundo ele, o marido de Angélica chegou a dar esporro apenas pelo fato do seu energético ter atrasado. “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, iniciou.

Nova novela das sete da Globo, Verão 90 terá emissora de TV jovem e guerra pelo poder

Autora revela reviravolta na história de Malhação – Vidas Brasileiras; saiba tudo

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, completou, para a surpresa de todos. Apesar disso, o ex-funcionário garante que Angélica é diferente e legal com todos nos bastidores.

Em outra publicação, ele revelou ainda que o diretor Dennis Carvalho e toda a equipe espumaram por causa do furo da atriz Ana Paula Arósio na época da novela Insensato Coração.

“Fomos para Floripa gravar algumas cenas de Insensato Coração. Depois de uma semana de trabalho intenso, a bonita da Ana Paula Arósio abandonou a novela”, disparou.

“Foi um pandemônio. Quase todo o material gravado teve que ser jogado no lixo. O Denis Carvalho parecia possuído pelo ritmo ragatanga de ódio e descontava na gente. Quando a Paola Oliveira chegou tivemos que REFAZER TUDOOOO”, disse.

TESTE DE SOFÁ

Ainda entre as revelações, está a de que o teste do sofá não é uma prática comum na Globo, mas vez ou outra costuma acontecer. Segundo o rapaz, um galã da novela Fina Estampa chegou a ir para a cama com um “superior” para ganhar o suado papel na história do horário nobre.

Cena final da novela Fina Estampa na Globo (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Ele via essa como a chance da sua vida e não deixou passar a oportunidade. “Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, revelou.

Fora da Record, Fábio Porchat deve ter novo talk show em nova emissora

Segundo ele, não é nada fácil conseguir um emprego no canal e precisa ter pelo menos o mínimo de QI [quem indique]. “Qualquer pessoa que queira trampar [trabalhar] no PROJAC tem que ter um conhecido lá dentro pra te indicar. Mesmo que seja pra servir café ou varrer o chão”, adianta.

No entanto, ele destaca que só fez afirmações “leves”, já que uma das milhares de coisas que assina no momento da contratação é um documento que proíbe de sair contando algumas coisas que veem por lá. “Por isso só falo coisas boas”, destaca o perfil.

A publicação principal já conta com mais de 14 mil likes, de pessoas interessadas em saber o que se passa por trás das câmeras que levam entretenimento diariamente aos brasileiros. Pelo visto, a melhor parte é a que não costumamos ver no cotidiano… Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics