Celebridades

Gabi Martins expõe ciúme exagerado de Tierry: “Tenho que ser mais fechada”

Gabi Martins e Tierry revelam solta o verbo e revelam intimidade - Foto: Reprodução
Gabi Martins e Tierry revelam solta o verbo e revelam intimidade – Foto: Reprodução

Gabi Martins desabafa sobre relação com Tierry e revela: “É muito ciumento”

Em entrevista recente ao programa Resenha Proibidona, comandado por Leo Dias e Dedé Galvão, a ex-BBB Gabi Martins deu detalhes íntimos sobre seu novo relacionamento com o cantor Tierry.

Gabi revelou que seu namorado é bastante ciumento, mas que, apesar disso, os dois resolvem suas diferenças com base na confiança. “Ele é muito ciumento. Eu tenho mania de cumprimentar todo mundo, falar muito e ser mais aberta. E ele acha que eu tenho que ser mais fechada, fica enciumadinho. Mas eu já falei que é o meu jeito, não tem maldade nenhuma. Já houve algumas briguinhas, mas depois a gente sempre resolve. Tem que confiar”, desabafou Gabi na entrevista.

Gabi Martins e Tierry revelam solta o verbo e revelam intimidade - Foto: Reprodução
Gabi Martins e Tierry revelam solta o verbo e revelam intimidade – Foto: Reprodução

Casal conta história em música

Gabi Martins também revelou que os problemas são resolvidos de uma forma inusitada. Os dois cantores buscam escrever como forma de se expressar durante os conflitos, o que rendeu em uma grande parceria musical entre os dois artistas. “Se a gente briga, compõe. Teve uma briga que a gente quase terminou, e aí fez uma música chamada Não Precisava Terminar. Inclusive, a gente vai gravar no DVD dele essa ou outra que chama Soldado Abatido, que conta a nossa história também”, revelou a ex-BBB.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna