Celebridades

Gabriel Leone surge só de cueca ao lado da namorada só de calcinha e surpreende

Gabriel Leone no lançamento de "Os Dias Eram Assim" (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Gabriel Leone no lançamento de Os Dias Eram Assim (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Gabriel Leone surpreendeu ao aparecer de cueca transparente na sacada de um hotel. A foto foi mais uma do ensaio sensual que o ator protagonizou com a namorada Carla Salle para a revista TPM.

+Anitta fala sobre possível mudança na carreira e projeto infantil

A atriz, que grava com o amado no sertão da Paraíba a minissérie Onde Nascem os Fortes, falou sobre a sintonia entre eles. “A gente tem muita cumplicidade. Este ano, de férias na Chapada Diamantina, na Bahia, tivemos uma briga e ficou aquele silêncio. Aí fomos a uma cachoeira e de repente se formou um arco-íris na água, uma coisa linda. Logo a gente se desvencilhou da briga e embarcou de novo no amor”, contou Carla.

“A gente não é fácil, são duas personalidades fortes, mas rapidamente trocamos o orgulho pelo entendimento, pelo coração.”, disse.

Na publicação, o casal conta sobre a convivência e Carla elogia o namorado, ao dizer que ele é muito simples. Mas uma crítica chama a atenção. “O quarto dele está ficando inabitável de tanta HQ. Gabriel é um acumulador! Pra deitar na cama tenho que tirar várias revistas da frente”, conta Carla.

A atriz aproveitou para falar sobre o novo trabalho. “Minha avó é do sertão de Pernambuco e eu senti uma conexão muito grande. Estou muito influenciada, modificada, muito atravessada pelo sertão. A língua, o sotaque, o despojamento, esse lugar do essencial, nos faz crescer muito”, contou Carla, exaltando a troca nos bastidores: “Foi muito enriquecedor pra mim, porque, para além do amor, eu o admiro muito como artista. A gente é muito parceiro, troca referências, está sempre levando alguma coisa um pro outro”.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics