
A Televisa está a todo vapor na produção do remake da novela A Usurpadora, agora em formato de série. Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho, foi entrevistada pela equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e revelou se estará na produção.
+ Tiago Abravanel anuncia saída de programa da Globo e revela se vai assinar com o SBT
Paola, de 45 anos, revelou que os produtores já entraram em contato com ela para uma possível participação especial na série e eles estão em negociação avançada. Na conversa a atriz também rasgou elogios para o sucesso que a novela A Usurpadora sempre fez aqui no Brasil.
Veja também

CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”

Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”

Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”

Gabriela Spanic está bastante ativa na vida profissional. Ele vem emendando um trabalho no outro sem descanso. Ficou na TV Azteca de 2011 até 2013, onde participou de quatro produções. Em 2019 assinou com a Netflix para uma nova série.
NO SBT, RATINHO FICA INCRÉDULO COM NAMORO DE LUDMILLA
Ratinho pareceu não ter acreditado de que a funkeira esteja vivendo um romance com outra mulher e questionou para uma moça da plateia: “A Ludmilla é sapatão?“, perguntou o apresentador, que declarou não saber mais de nada. A assistente de palco Valentina explicou para o patrão que a cantora “gosta dos dois, homens e mulheres“.

O apresentador contratado do SBT adora uma polêmica. Ele já disparou conta a cantora Pabllo Vittar, o digital influencer Carlinhos Maia e seu noivo, e mais recentemente se envolveu na polêmica do jogador Neymar Jr com a modelo Najila Trindade. Esse não tem papas na língua!
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários