Mais destaques

Integrante retorna ao Programa do Ratinho após problema de saúde e desabafa: “passei por momentos difíceis”

Pedro estava afastado do Programa do Ratinho, exibido pelo SBT. (Foto: Reprodução)

O Programa do Ratinho teve o retorno de um importante integrante na noite da última segunda-feira, 10, no quadro ‘Dez ou Mil’. Pedro Manso e Arnaldo Saccomani estavam desfalcando o time de jurados do quadro ‘Dez ou Mil’, exibido todas as segundas. Pedro já voltou e Arnaldo segue se recuperando em casa.

Ratinho chama pai de Neymar para a briga, entra na polêmica envolvendo o jogador e Najila Trindade e dispara: “Uma hora você ia levar uma porrada”

Xuxa Meneghel é assediada por cantor, que parte pra cima e tenta ficar com apresentadora: “Quase aconteceu”

Pedro deixou a atração primeiro por conta de problemas nos rins, passou por um procedimento médico e se recuperou em casa nas últimas semanas, no Rio de Janeiro. Para o seu lugar Ratinho recorreu ao humorista Alexandre Porpetone, integrante do humorístico A Praça é Nossa.

O humorista Pedro Manso está de volta ao Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais Pedro se manifestou e falou sobre o retorno. “Estou de volta amigos, após um mês praticamente fora do programa devido a uma cirurgia complicada nos rins c uma cefaleia pós rak (anestesia, passei por momentos difíceis mas c a graça de Deus estou de volta 🙏🙏🙏🙏Mt obg pela oração de todos q torceram pela minha recuperação“, escreveu ele na legenda um vídeo publicado no Instagram.

CONFIRA:

RATINHO SOLTA O VERBO PELAS REDES SOCIAIS

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, resolveu desabafar na noite da última quinta-feira, 30, e usou o seu perfil oficial no Instagram para falar com o público. O contratado do SBT estava de folga, já que seu programa na emissora nesse dia é sempre gravado antes.

Reprise de Bela a Feia abre grande vantagem contra o SBT e mantém vice-liderança com folga

Fábrica de Casamentos alcança índices gigantescos e garante a segunda colocação nas principais praças do país

Ratinho criticou os protestos realizados ontem e que estavam atrapalhando o bom andamento do seu trabalho em casa. “Eu estou aqui trabalhando e estou vendo agora os protestos nas rua. Porque esses protestos não acontecem num sábado, em um domingo?“, questionou o apresentador.

Ratinho desabafou. (Foto: Reprodução)

Esses protestos atrapalham e muito a vida de quem quer trabalhar. Eu lamento profundamente que vocês não saibam escolher os horários de protestos. Façam de um jeito que não atrapalhem os outros“, disparou Ratinho, que contou com o apoio do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, nos comentários.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;