Celebridades

Celebridades

Depois de anos escondendo que é gay, um dos maiores galãs da Globo dá basta e assume que tem marido

Galã da Globo assume que é casado com autor
Galã da Globo assume que é casado com autor (Reprodução)

Galã de novelas se assume gay no Domingão da Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia, aos 50 anos, decidiu assumir publicamente seu casamento com o autor de novelas, João Emanuel Carneiro. O fato aconteceu durante o “Super Dança dos Famosos”, no Domingão, quando Faustão ainda comandava a atração na Globo.

Carmo Dalla Vecchia fez uma declaração para o marido e para o filho do casal, Pedro. O fato do ator, considerado um dos rostos mais bonitos da Globo, esconder sua sexualidade por tanto tempo da mídia, fez com que os telespectadores se surpreendessem. “Quero que iguais a mim se sintam representados e menos amargurados porque historicamente lhes foi dito que estavam errados. Eu não sou um homem errado”, disparou o astro.

Após se assumir, Carmo Dalla Vecchia ganhou muito apoio do público e principalmente na Globo. Vários fãs amaram que ele assumiu e ainda se inspiraram em sua atitude corajosa e apaixonada em rede nacional.

Em outra ocasião, Carmo Dalla Vecchia participou do “É de Casa”, e contou um pouco mais sobre a casa que vive com seu marido e filho. “Nessa casa que construí, a parte da minha casa era onde o Juscelino Kubitschek tinha uma grande plantação de uvas. Ele fazia o vinho dele lá”, revelou o galã.

+Leo Dias aceita convite para participar de A Fazenda, mas faz alerta: “Vai causar problemas em várias emissoras”

“Nesse lugar resolvi fazer uma parreira que remetia à minha infância porque na casa dos meus avós, e na maioria das casas que eu ia no Rio Grande do Sul, tinham parreiras”, explicou o artista.

Carmo Dalla Vecchia se assumiu gay e casado na "Super Dança dos Famosos"
Carmo Dalla Vecchia se assumiu gay e casado na “Super Dança dos Famosos” (Foto: Reprodução/ Globo)

+Maju Coutinho faz revelação chocante após 12 anos em casamento discreto: “Não tenho vontade”

Veja também

MORTE E SINAL

Carmo Dalla Vecchia comentou sobre a morte do pai e o sinal que recebeu. “Em janeiro de 2020 papai faleceu e foi cremado. Ele nunca teve a chance de me visitar nessa casa que a gente construiu. Comprei um Ipê branco, plantei, coloquei as cinzas do papai. E aconteceu um fenômeno da natureza incrível. Depois de um mês o Ipê floresceu. Recebi aquilo como um sinal positivo, gostei do carinho”, disse o galã.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários