Notícias

Galã e pegador de O Tempo Não Para abre o jogo e revela ter perdido a vontade de fazer sexo enquanto estava casado

Marcos Pasquim está no elenco da novela O Tempo Não Para. (Foto: Thiago Fontolan / Gshow)
Marcos Pasquim está no elenco da novela O Tempo Não Para. (Foto: Thiago Fontolan / Gshow)

Aos 49 anos e em plena jornada de trabalho, Marcos Pasquim, o Marino da novela O Tempo Não Para, surpreendeu ao falar de uma doença que afirma ter vencido com a ajuda de medicamentos. O ator conversou com a reportagem do site Notícias da TV, do UOL, e contou que sofria de agorafobia, perdendo até a vontade de fazer sexo.

Violência incomum faz com que famosos da Globo larguem o Brasil e se mudem para Portugal

A primeira crise de Pasquim aconteceu enquanto ele gravava a minissérie O Quinto dos Infernos, dando vida ao Dom Pedro 1º. “Eu estava no banho e, de repente, sem mais nem menos, meu coração disparou. Tive uma taquicardia muito forte e pensei: ‘Meu Deus, vou morrer'”, conta.

Marcos Pasquim foi um “descamisado” em “Kubanacan” (Foto: TV Globo)

O ator usou alguns truques como pular no banheiro e andar de um lado para o outro dentro de um avião com a intenção de melhorar o mal que estava sentindo. Foi medicado, mas os sintomas voltaram quinze dias após o uso do medicamento. Começou a jogar vídeo game e conseguiu achar a sua ‘fuga’. “Não saía do apartamento. Perdi até a libido”, revela.

Aos 23 anos, Bruna Marquezine revela depressão e distúrbio preocupante

Pasquim, que conviveu com a doença de 2002 a 2006, foi medicado e lembra que superou a doença após dedicação e esforço. “Tomava duas cápsulas de remédio por dia, passei a tomar uma, depois meia, depois meia dia sim, dia não, até que parei”, disse. Nesse período ele se relacionou com com Fabiana Kherlakian.

O QUE VEM POR AÍ

Capítulo 32 de O Tempo Não Para – Quarta-feira, 05 de setembro
Samuca tenta acalmar Betina. Cesária pede para Marino vender uma de suas joias. Vanda e Carmen se preocupam com o estado de Betina. Coronela flagra Waleska e Mateus aos beijos. Marino pede ajuda a Carmen para vender a joia de Cesária. Samuca sugere que Betina se afaste da Samvita. Elmo beija Miss Celine. Marocas se aconselha com Agustina. Nico e Kiki veem Miss Celine deixando o quarto de Elmo. Samuca avisa a Betina que ela só poderá voltar à empresa depois de procurar um médico. Nico e Kiki chantageiam Elmo. Betina convida as irmãs de Marocas para tomar sorvete.

Leo Dias é ameaçado por Anitta, se descontrola e expõe todos os podres da cantora

Capítulo 33 – Quinta-feira, 06 de setembro
Marocas se enfurece ao saber que Betina está com as irmãs. Carmen e Agustina discutem. Lalá mente para Barão pagar as contas de Eliseu. Betina nomeia Emílio como seu representante na Samvita, e Samuca se irrita. Marino tenta vender a joia de Cesária para Mariacarla. Nico e Kiki pedem ajuda a Elmo para resgatar as outras pessoas congeladas. Emílio vai à sala de Marocas. Miss Celine distrai Petra, enquanto Nico e Kiki acordam Pirata. Cecílio e Damásia despertam confusos. Mariacarla fala com Dom Sabino sobre seus bens. Elmo ameaça Petra, e Miss Celine fica admirada. Samuca discute com Emílio.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso