Record

Record

Galã recém-revelado pela Globo vira aposta da Record e será protagonista de nova novela

Miguel Coelho deve protagonizar Amor Sem Igual, nova novela da Record. (Foto: Divulgação)
Miguel Coelho deve protagonizar Amor Sem Igual, nova novela da Record. (Foto: Divulgação)
Miguel Coelho deve protagonizar Amor Sem Igual, nova novela da Record. (Foto: Divulgação)

Após fazer sua estreia em novelas na Globo, Miguel Coelho deve protagonizar folhetim na Record

A Record está bastante adiantada no processo de escalação para o elenco de Amor Sem Igual, sua próxima novela das 19h, e promete surpreender o público ao escolher alguns rostos pouco conhecidos para defender os papéis principais da história.

De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, um dos nomes que devem ocupar o posto de protagonista da trama é justamente uma aposta: Miguel Coelho. Apesar de ser uma figura com “pouca grife”, Amor Sem Igual não marcará a estreia do galã na televisão. Miguel debutou recentemente na TV, na pele do personagem Jorge Benício, em Espelho da Vida, última novela das 18h da Globo.

Na nova trama da Record, ele dará vida a um agricultor que se apaixona por uma garota de programa e se aventura com ela em um mundo completamente diferente do seu. A mocinha da história também deve ser interpretada por uma ex-global: Barbara França, que deu vida à VJ Nicole em Verão 90, última novela das 19h da concorrente. A atriz, no entanto, já tem uma passagem pela Record, em 2015, quando integrou o elenco de Os Dez Mandamentos.

+ Débora Nascimento, após traição de José Loreto, revela relação com mulher e entrega que não está sozinha

+Morte do filho de Rubens Barrichello abala o ex-piloto que é confortado por fãs: “como tem que ser”

Veja também

+Michel Teló aparece em serenata para Thais Fersoza após “flagra de suposta traição”

O acordo da Record com os dois atores deve fazer parte de uma nova estratégia da emissora, de ficar de olho em nomes que estão de saída ou em fim de contrato com a Globo, principalmente desde que a emissora carioca passou a adotar a política de vínculos por obra.

+ Juju Salimeni fala sobre como enfrentou terrível doença após o fim de seu casamento: “Precisava me ajudar”

+ Claudia Raia entrega fato íntimo da família e revela real relação entre os filhos

Com problemas de relacionamento com seus autores, a Record investe em Cristianne Fridman, que com Amor Sem Igual, emplacará sua segunda novela consecutiva na faixa das 19h da emissora (ela também é autora de Topíssima).

Havia uma dúvida do canal em relação a uma continuidade na produção de novelas para esse horário, depois do fracasso com Escrava Mãe e Belaventura, que apesar de elogiadas pela crítica, registraram baixa audiência. Topíssima, no entanto, vem surpreendendo, conseguindo, mesmo com uma trama simples e sem grandes inovações, alavancar os índices da Record e conquistar boa repercussão nas redes sociais.

A ideia da Record é dar início as gravações de Amor Sem Igual já no próximo mês e levar a novela ao ar ainda este ano, em novembro. O elenco já conta com outros nomes, como os de Selma Egrei, Françoise Forton, Giuseppe Oristânio e Castrinho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários