Celebridades

CelebridadesGalvão Bueno

Galvão Bueno, após infarto, recebe decisão médica, faz anúncio drástico e Globo fica ciente

Galvão Bueno mostra recuperação após infarto (Foto: Reprodução/Instagram)
Galvão Bueno mostra recuperação após infarto (Foto: Reprodução/Instagram)
Galvão Bueno globo fátima bernardes
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno pegou todo mundo de surpresa ao publicar importante vídeo

O narrador esportivo Galvão Bueno, da Rede Globo, resolveu fazer algo que ninguém esperava. Ele simplesmente mostrou que está em forma e que, possivelmente, retornará aos trabalhos logo logo. No entanto, para isso, o profissional, que sofreu um infarto há quase um mês, passará por exercícios de fonoaudióloga e físicos.

Em rede social, Galvão Bueno revelou que está em preparação para o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA, clássico do futebol que começa nesta quarta. “Eu não sou jogador, eu não faço gol, mas também estou me preparando para o Mundial! Todos os dias. Como sempre, começando com uma sessão de fono. Olha só que moderno esse exercício, raio laser, cheio de coisa bacana”, mostrou o narrador, preocupando os fãs, que acreditam que a atitude é drástica já que o infarto ocorreu recentemente.

“E também exercícios, para ir recuperando a massa muscular. Mas, por enquanto, ainda leve por ordens médicas”, revelou o profissional da Globo, antes de aparecer levantando pesos em vídeo. Em seguida, Galvão Bueno também aparece fazendo outros exercícios com o auxílio de um elástico.

Galvão Bueno mostra recuperação após infarto (Foto: Reprodução/Instagram)
Galvão Bueno mostra recuperação após infarto (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem não sabe, Galvão Bueno sofreu infarto após embarcar para ir narrar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. Ele chegou a fazer o cateterismo no Peru, cidade na qual o jogo foi realizado, o qual decretou o time brasileiro como o melhor da América do Sul.

Em seu perfil oficial no Instagram, o contratado da emissora carioca falou sobre o ocorrido. “Com muito prazer, estou voltando a falar com vocês, principalmente com quem mandou uma mensagem de carinho, torceu a favor, fez uma oração, um pensamento positivo. Estou no aeroporto aqui em São Paulo, pronto para pegar o avião para voltar pra casa. Passo uma semana a mais de repouso e, segundo o meu médico, em quem eu acredito muito, ele me garante: vida normal daqui pra frente,  no máximo em 10 dias retorno para todas as atividades, para trabalhar, para tudo isso. Que felicidade! Obrigado a todos vocês pelo carinho. Fiz questão de mandar essa mensagem para todos vocês. Vida que segue, vida normal. Graças a Deus”, disse Galvão Bueno na ocasião.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários